7UP eleva tendência da mixologia com nova campanha global

7UP marca do grupo PepsiCo, líder de mercado em Portugal no seu segmento, tem o prazer de apresentar a sua mais recente campanha “Dá um UP com 7UP”, uma nova plataforma global dedicada a todos os que procuram elevar os seus momentos de convívio. Com base em insights e tendências do mundo digital, a marca reconhece que tanto a Geração Z como os Millennials estão hoje mais predispostos do que nunca a explorar novas opções de comida e bebida. 7UP reforça o seu papel nas ocasiões de diversão ao posicionar-se como a bebida de eleição para uma mixologia divertida e refrescante, sendo o parceiro perfeito para elevar qualquer momento entre amigos.

Seja para um dia na praia, comemorar um aniversário ou uma festa em casa com amigos, 7UP dá o toque perfeito a cada bebida, ao adicionar o sabor delicioso a lima limão com zero açúcar tornando numa experiência ainda mais refrescante. A nova campanha faz parte da plataforma internacional #LEVELUPWITH7UP, que foi lançada em várias regiões do mundo e que revela 7UP como uma bebida versátil para qualquer momento de convívio entre amigos. Para celebrar, o anúncio DÁ UM UP COM 7UP <https://www.youtube.com/watch?v=MMScJMtLCn8> mostra vários amigos a darem um UP aos seus momentos juntos adicionando 7UP de forma criativa e mostrando o seu divertimento e entusiasmo com os mocktails criados. A marca reforça o seu posicionamento como a bebida que transmite uma boa vibe em qualquer ocasião.

Eric Melis, VP Global Brand Marketing 7UP afirma: “Estamos entusiasmados por lançar a nossa nova campanha de mixologia com 7UP, concebida para demonstrar como adicionar 7UP a momentos de socialização pode torná-los inesquecíveis. Com diversas maneiras de desfrutar 7UP, esta campanha destaca todas as diferentes combinações que os consumidores podem criar. Quer esteja a saborear um spritz sem álcool, a usá-lo como o seu mixer de eleição ou a desfrutá-lo diretamente, 7UP oferece a combinação perfeita de sabor, criando uma experiência refrescante ideal para qualquer momento com amigos.”

A nova plataforma 7UP está a ser lançada em mercados selecionados em todo o mundo, incluindo Portugal, Egipto, Vietname, Índia e Tailândia. Em Portugal a marca apostou numa campanha TV, outdoor, digital e redes sociais, que conta com Lourenço Ortigão, Rita Azeredo, Sofia Barbosa, Mariana Ribeiro e Sara Santos como protagonistas. Em parceria com a marca, lançaram uma série de vídeos que mostram de forma divertida como criar e disfrutar de deliciosos mocktails e como 7UP dá um UP de sabor, frescura e boa vibe a qualquer ocasião. Ao partilharem as suas receitas convidam os seus seguidores no TikTok e Instagram a recriarem os seus mocktails com o *#DáUmUPCom7UP.

A par da campanha, a marca terá ainda uma ativação junto dos consumidores onde até 29 de setembro vai oferecer 2 bilhetes duplos para os cinemas NOS a cada hora, ao primeiro participante que envie um talão de compra válido.

Quarta-feira, 11 Setembro 2024 15:34


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