ALDI lança campanha “Stop Stress” para apoiar consumidores no regresso à rotina

A ALDI Portugal lança esta quarta-feira a campanha “STOP Stress”, que decorrerá até 5 de novembro de 2024. Esta iniciativa tem como objetivo aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho. A campanha, com o lema “STOP Stress (Aqui Poupas)”, oferece uma baixa de preço em centenas de produtos alimentares e não alimentares das marcas próprias ALDI, abrangendo categorias como carne e peixe, congelados, mercearia, lacticínios, pastelaria, snacks e refeições prontas.
Com a “STOP Stress”, a ALDI reafirma o seu compromisso em disponibilizar produtos do dia-a-dia com a máxima frescura e qualidade, enquanto facilita o regresso à rotina com um foco claro na poupança. A marca reforça assim o conceito discount, destacando a excelente relação qualidade-preço dos seus produtos, permitindo aos consumidores adquirir um cabaz de compras a preços reduzidos.
Desde o início do ano, a ALDI tem implementado várias iniciativas de apoio ao consumidor. Em janeiro, com o fim da medida “IVA zero” anunciada pelo Governo, a ALDI lançou a campanha “STOP IVA”, que descontou o valor do IVA em mais de 300 produtos de marcas próprias. Esta foi seguida pela campanha “Sempre a Encher”, que ofereceu um cabaz económico com mais de 50 produtos essenciais por apenas 86,75€. Estas ações sublinham o compromisso contínuo da ALDI em proporcionar produtos de excelente qualidade a preços acessíveis.

Terça-feira, 10 Setembro 2024 10:35


PUB