Doritos®, marca líder de* snacks* salgados de PepsiCo em Portugal, lança “Doritos® Crunch Cancellation”, um *software* inovador capaz de selecionar e eliminar o som do crunch dos snacks durante o *streaming. *Agora, *gamers *e* streamers *podem falar livremente para o microfone enquanto desfrutam do *snack* da marca sem gerar ruído, bastando para isso que instalem, gratuitamente, o software nos seus computadores.
Joana Pinto, Diretora de Marketing de Snacks em Portugal, afirma “Conhecemos os nossos consumidores e sabemos que os gamers e streamers consomem snacks enquanto jogam. Foi por isso que criámos esta solução que faz de Doritos® o snack ideal para os gamers, permitindo-lhes saborearem o seu snack favorito, sem perderem o jogo!”
“Doritos® Crunch Cancellation”, criado com a ajuda da Inteligência Artificial, funciona como um filtro que atua na entrada de áudio, detetando e diferenciando a onda sonora da voz da onda sonora gerada pelos sons do crunch de Doritos®. Desta forma, o software seleciona esses ruídos e elimina-os eficazmente.
“O lançamento de “Doritos® Crunch Cancellation” está a ser um êxito junto da comunidade do *gaming* mas não se limita a esta comunidade. Todos os que fazem videochamadas, seja junto de amigos ou familiares, já podem desfrutar do nosso *snack *sem receio de incomodar terceiros”, acrescenta Joana Pinto.
De utilização intuitiva, possui um único controlo deslizante que permite escolher entre os modos “Performance” e “Precision” para o cancelamento de ruído. O download e instalação são também bastante simples, bastando aceder a www.doritos.pt/ e fazer o registo para descarregar o *software *de forma gratuita.
Na mais recente campanha da marca, a curiosidade dos consumidores foi despertada com uma fase *teaser**, *disruptiva e misteriosa recorrendo a publicidade no exterior, influencers e gamer. O objetivo foi criar expectativa e debate entre os consumidores através da alusão a “Doritos Silent”. Numa segunda fase, a marca revelou o lançamento de Doritos® sem crocância que, na realidade, traduz-se em qualquer uma das suas tortilhas de milho com a utilização do *software*. A campanha foi comunicada através de publicidade o*utdoor*, redes sociais e parceria com influenciadores, entre eles Move Mind, um dos maiores fenómenos do *streaming,* em Portugal (vídeo aqui <www.instagram.com/p/CzhPJVfrzEQ/>). “Doritos® Crunch Cancellation” continuará com uma campanha forte em digital, OOH e influencers para difundir este novo software tão relevante para o seu target.
Joana Pinto, Diretora de Marketing de Snacks em Portugal, afirma “Conhecemos os nossos consumidores e sabemos que os gamers e streamers consomem snacks enquanto jogam. Foi por isso que criámos esta solução que faz de Doritos® o snack ideal para os gamers, permitindo-lhes saborearem o seu snack favorito, sem perderem o jogo!”
“Doritos® Crunch Cancellation”, criado com a ajuda da Inteligência Artificial, funciona como um filtro que atua na entrada de áudio, detetando e diferenciando a onda sonora da voz da onda sonora gerada pelos sons do crunch de Doritos®. Desta forma, o software seleciona esses ruídos e elimina-os eficazmente.
“O lançamento de “Doritos® Crunch Cancellation” está a ser um êxito junto da comunidade do *gaming* mas não se limita a esta comunidade. Todos os que fazem videochamadas, seja junto de amigos ou familiares, já podem desfrutar do nosso *snack *sem receio de incomodar terceiros”, acrescenta Joana Pinto.
De utilização intuitiva, possui um único controlo deslizante que permite escolher entre os modos “Performance” e “Precision” para o cancelamento de ruído. O download e instalação são também bastante simples, bastando aceder a www.doritos.pt/ e fazer o registo para descarregar o *software *de forma gratuita.
Na mais recente campanha da marca, a curiosidade dos consumidores foi despertada com uma fase *teaser**, *disruptiva e misteriosa recorrendo a publicidade no exterior, influencers e gamer. O objetivo foi criar expectativa e debate entre os consumidores através da alusão a “Doritos Silent”. Numa segunda fase, a marca revelou o lançamento de Doritos® sem crocância que, na realidade, traduz-se em qualquer uma das suas tortilhas de milho com a utilização do *software*. A campanha foi comunicada através de publicidade o*utdoor*, redes sociais e parceria com influenciadores, entre eles Move Mind, um dos maiores fenómenos do *streaming,* em Portugal (vídeo aqui <www.instagram.com/p/CzhPJVfrzEQ/>). “Doritos® Crunch Cancellation” continuará com uma campanha forte em digital, OOH e influencers para difundir este novo software tão relevante para o seu target.