Joana Marques é o rosto da campanha de Black Friday da FNAC

Com novembro chega a oportunidade de comprar aqueles produtos que fazem falta a preços acessíveis e a Black Friday FNAC é o momento perfeito para isso. Este ano, a Black Friday chega a todas as lojas FNAC a 17 de novembro, para 10 dias com descontos incríveis em todas as categorias, e com a garantia de melhor valor do mercado*. Joana Marques é o rosto da campanha, que amplifica uma das suas expressões mais marcantes no podcast Extremamente Desagradável: Calma, jovem! O guião foi desenvolvido pela própria humorista, garantindo, assim, o humor e sarcasmo que tanto a caracterizam.
Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC, realça que a conhecida humorista foi a escolha natural. “Só víamos a Joana Marques como cara desta campanha. Ninguém melhor do que uma das melhores humoristas do país para, de forma simples e eficaz, passar a mensagem de que na Black Friday FNAC é possível encontrar os melhores produtos aos melhores preços e sem stress”, explica.
Ainda antes da Black Friday, a FNAC tem a decorrer até 16 de novembro as Black Deals, altura ideal para aqueles que anseiam pelas grandes promoções poderem ir ‘treinando’ para a tão esperada Black Friday. Joana Marques lança o mote para este momento: ‘Calma, jovem! A Black Friday FNAC está a chegar, mas até lá treina com os Black Deals’.
A FNAC preparou uma campanha essencialmente digital, utilizando canais como o Instagram e o Spotify, e ainda uma breve presença no programa As Três da Manhã, da rádio Renascença, junto ao podcast Extremamente Desagradável.

Sexta-feira, 10 Novembro 2023 12:11


PUB