Rosália Amorim é a nova diretora de Brand, Marketing & Communication da EY Portugal

*Rosália Amorim assume o cargo de Brand, Marketing & Communication da EY Portugal, até agora ocupado por Telma Franco, que está atualmente a desempenhar funções como Chefe de Gabinete do Presidente da EY Portugal, Angola e Moçambique, Miguel Farinha.*
*A Rosália tem um longo percurso profissional de mérito ligado à comunicação e ao jornalismo, e à gestão de projetos editoriais com grandes marcas. Até dezembro passado, assumiu funções de Diretora de Informação da TSF, cargo que ocupou após ter dirigido, desde novembro de 2020, o Diário de Notícias. Até lá, e durante quatro anos, foi diretora editorial do «Dinheiro Vivo» – Direção Editorial de Economia do Global Media Group (GMG), responsável pela área económica para o «Dinheiro Vivo», «Diário de Notícias» e «Jornal de Notícias». No primeiro semestre de 2021 foi administradora não executiva do Global Media Group. Antes, foi diretora executiva da Media Rumo (jornal «Mercado», jornal «Vanguarda» e revista «Rumo»), em Angola. Esteve 18 anos no grupo Impresa onde, entre outros títulos, editou a Revista «Exame» e coordenou a «Economia do Expresso e a Revista Única do Expresso». Tem sido comentadora na rádio TSF, na SIC e SIC Notícias, RTP1, RTP2 e RTP3 e TVI/CNN.*Para Miguel Farinha, Country Managing Partner da EY Portugal, Angola e Moçambique*, a Rosália é uma escolha que faz todo o sentido para o cargo. “A sua visão para a área da comunicação, aliadas às competências no domínio do marketing e à gestão de projetos envolvendo equipas multidisciplinares, permitirão contribuir para a afirmação, notoriedade e reputação da EY no mercado, dando continuidade ao trabalho muito positivo que vinha a ser desenvolvido pela Telma e pela sua equipa, incluindo fornecedores e parceiros, e que tão bons resultados e reconhecimento nos tem trazido”.*
*“Estou muito entusiasmada com este novo desafio e certa de que vou acrescentar valor, dada a minha experiência na área de comunicação e liderança de grandes marcas e equipas. Fico honrada pela escolha do Country Managing Partner, Miguel Farinha, e a forma de corresponder à expectativa dos Partners é com total empenho, foco e a boa energia de sempre para fazer acontecer e obter resultados”, afirma *Rosália Amorim.

Segunda-feira, 05 Fevereiro 2024 09:54


PUB