VINCI Concessions lança nova imagem em stand desenvolvido pela Feeders

Entre os dias 11 e 14 de novembro, Lisboa recebeu a Web Summit, um evento internacional que acolhe e incentiva discussões entre entusiastas e líderes da tecnologia e inovação com o objetivo de apresentar e desenvolver novas ideias no ramo. Neste evento, a Feeders, estúdio de arquitetura efémera, desenvolveu e executou stands de ativação para várias marcas, entre os quais o da VINCI Concessions.

A marca líder mundial em concessões aeroportuárias esteve presente no evento no âmbito da transição digital, onde apresentou uma nova imagem através do seu stand de ativação desenvolvido pela Feeders.

Este espaço da VINCI na Web Summit destacou-se pela sua estética moderna e design inovador, tendo sido pensado para criar impacto e transmitir a mensagem da marca. Para tal, foi criada uma estrutura tridimensional com elementos suspensos, o que permitiu otimizar o espaço disponível e fez com que pudesse ser visto a uma larga distância.

“O nosso objetivo foi criar um espaço com um design moderno e com elementos surpreendentes que transmitissem toda a mensagem desta nova imagem da VINCI Concessions. Desta forma, criámos algo diferenciado, visível ao longe e que teve um grande impacto visual para quem visitou o evento.” afirmou Joaquim Silva, um dos sócios-fundadores da Feeders.

A presença da Feeders em mais um dos stands presentes na Web Summit fez com que se posicionasse, mais uma vez, como uma empresa com grande capacidade de incorporação e entrega de projetos modernos, inovadores e de diferentes áreas. A colaboração com a Vinci Concessions foi um exemplo brilhante dessa abordagem, combinando a experiência em arquitetura com a visão de futuro da empresa para transformar espaços e experiências.

Sexta-feira, 22 Dezembro 2023 12:43


PUB