“You are my light” é mote da campanha de natal dos Armazéns do Chiado

Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros. Este apelo aos valores de partilha, união, solidariedade e inclusão é o ponto de partida para a campanha de Natal dos Armazéns do Chiado para esta quadra festiva, que tem a assinatura “You Are My Light – De todas as luzes, a sua será a mais especial”.
Concebida e com criatividade da Whynote, a campanha parte da ligação histórica e emocional dos Armazéns do Chiado ao Natal, materializado no momento, sempre muito aguardado, de inauguração da iluminação de Natal na fachada do centro comercial, que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade de Lisboa.
O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período. A tipografia usada é mais emocional, humana e elegante. Neste período, a assinatura dos Armazéns do Chiado evolui de *Lisbon Meeting Point* para *Xmas Meeting Point*.
A ativação desta campanha contará com presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e ações com influenciadores.
O programa de animação dos Armazéns do Chiado não se esgota na inauguração das luzes de Natal e vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para atividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.
Para Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado, “a campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram. Numa altura tradicionalmente marcada pela celebração e por reuniões em família, procuramos passar uma mensagem positiva e de apelo à união e à solidariedade, demonstrando que este deve ser um período para estarmos mais próximos e mais ligados uns aos outros”.

Segunda-feira, 06 Novembro 2023 17:22


PUB