Páscoa, 25 de abril e 1.º de maio: estes três fins-de-semana prolongados colocam milhares de portugueses em viagem, seja rumo a férias ou reencontros familiares. Para os acompanhar nas suas deslocações, a Galp e o Continente lançam uma campanha especial de descontos, “Fim de semana grande? Quem mais junta, mais tem”, com descontos em combustível até 30 cêntimos por litro. A campanha decorre de quinta-feira a domingo, até dia 4 de maio, e combina os benefícios da app Mundo Galp com o Cartão Continente.
Esta campanha reflete o compromisso da Galp em partilhar valor com os seus clientes, através de uma oferta competitiva de combustíveis, e é alavancada na parceria de longa data com o Continente.
Como funciona?
Em compras de valor igual ou superior a 30 euros nas lojas Continente e Continente Modelo em Portugal Continental (ou de 25 euros nas lojas Continente Bom Dia e Continente da Madeira), o cliente recebe um cupão de 15 cêntimos por litro em combustível, utilizável com o Cartão Continente. Este valor acumula com mais 15 cêntimos por litro em cashback, creditado diretamente em saldo na app Mundo Galp.
No total, os clientes podem beneficiar de um desconto efetivo de 30 cêntimos por litro.
Quando decorre?
Os clientes maximizam a sua poupança nos postos Galp e lojas Continente de quinta-feira a domingo:
– Fim de semana da Páscoa: de 17 a 20 de abril de 2025
– Fim de semana do 25 de Abril: de 24 a 27 de abril de 2025
– Fim de semana do 1º de Maio: de 1 a 4 de maio de 2025
Nos restantes dias da semana, os clientes podem continuar a utilizar o cupão do Cartão Continente de 15 cênt/l, em acumulação com os 5 cênt/l de cashback na app Mundo Galp.
O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela agência Bar Ogilvy e inspira-se na ideia de aproveitar os fins de semana prolongados para “fazer as malas e passear”.
A campanha recupera ainda o tom popular da bem-sucedida iniciativa anterior da Galp, “Quem tem tem tem”. A música de fundo nos spots de televisão e rádio retoma essa referência, evocando o mote “Quem mais junta, mais tem”, e reforçando o conceito de acumulação de vantagens através da parceria entre a Galp e o Continente.
A comunicação será multicanal, abrangendo televisão, rádio, meios digitais, redes sociais, a rede de postos Galp de Portugal Continental e Madeira e as lojas Continente.
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em galp.com.