Até final de novembro, as ruas de Lisboa recebem uma nova campanha publicitária da Telpark. Uma narrativa com segmentação estratégica e cujo grande propósito é estabelecer uma conexão personalizada com o público-alvo, salientado que a Telpark pertence à cidade e está ao serviço de quem nela vive. A empresa gestora de infraestruturas de mobilidade, líder ibérica no setor, opera no mercado nacional em 25 municípios e conta já com 38 parques de estacionamento só na capital, abrangendo todos os seus pontos e artérias chave.
“Esta campanha visa mostrar que a Telpark está presente em cada bairro de Lisboa com o objetivo de oferecer distintas soluções de mobilidade seja para quem precisa de estacionar ou para quem necessita, por exemplo, de carregar o seu veículo, sempre ao melhor preço e com a maior comodidade. Outra vertente desta campanha é a de explicar os benefícios e descontos exclusivos da app Telpark, que assegura aos utilizadores um estilo de vida sem preocupações”, refere João Almeida, Diretor Territorial da Telpark Portugal.
Com um conceito criativo desenvolvido pela GCI, Brand Influence – agência do Grupo GCIMEDIA a quem a Telpark entregou recentemente não apenas o design gráfico, como também a assessoria de imprensa, a gestão de redes sociais e a implementação de eventos – esta campanha foi desenvolvida com um storytelling assente em dois eixos de proximidade.
Por um lado, é possível encontrar mensagens macro que introduzem a marca ao cliente, referindo as inúmeras funcionalidades da app Telpark e detalhes relativos à conveniência dos parques disponíveis. No território menos informativo e mais emocional, as mensagens afunilam em tom fun, direcionando-se especificamente para algumas das localizações e bairros mais emblemáticos de Lisboa.
A campanha acontece em suportes de exterior – mupies, outdoors e autocarros – assim como nas plataformas digitais Telpark e rede de parques.