Glovo aposta em campanha multimeios para apresentar a maior ação 2×1 do ano

A Glovo quer que os clientes recebam o Natal mais cedo e, por isso, acaba de lançar a maior campanha de meios do ano a nível nacional, que inclui investimento em Out of Home e um anúncio em televisão.

Em Almada, Lisboa e Porto, é possível encontrar, em mupis e em autocarros, o destaque para a famosa campanha de 2×1 a decorrer nos restaurantes Burger King, h3 e KFC. 2×1 é uma das campanhas mais vantajosas para o cliente, pois permite encomendar duas refeições apenas pelo preço de uma, através da aplicação Glovo.

O anúncio de televisão que tem como mote “O que pedires, em minutos” reforça a conveniência e rapidez da Glovo em garantir que os clientes recebem tudo aquilo que pretendem em poucos minutos. O cliente merece um bom jantar? É só escolher o restaurante e pedir; falta um ingrediente essencial para uma receita? É só pedir do supermercado favorito; Há um ensaio da banda e falta uma baqueta? Basta pedir pela Glovo e não ter de falhar o ensaio. No fim do anúncio fica a melhor parte que destaca a campanha de 2×1 no h3, restaurante exclusivo Glovo, com os seus hambúrgueres de referência a serem oferecidos na compra de outro, até 12 de dezembro.

Numa ocasião propícia à poupança, além destas três cadeias de restaurantes, dezenas de outros, espalhados pelo país, vão oferecer uma das refeições na compra de outra. Além desta campanha, que irá garantir uma poupança em pedidos, pode ser ainda possível suprimir as taxas de entrega. Para tal, basta subscrever o serviço Glovo Prime e, independentemente da quantidade de pedidos efetuados, não será necessário pagar qualquer valor adicional*. Ao subscrever o serviço durante apenas um mês, o valor é de 5,99€. Se a adesão for por três meses, o valor será de 15.99€ (desconto 11%) e, no caso da subscrição anual, o valor é de 56.99€ (desconto de 21%).

A campanha decorre até dia 12 de dezembro.

Quarta-feira, 29 Novembro 2023 15:48


PUB