Grupo Starfoods anuncia nova era com rebranding

Esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o Grupo Starfoods apresenta o rebranding que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas quatro marcas: Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.
A nova era Starfoods surge com o objetivo claro de aumentar o reconhecimento e consolidar a perceção de solidez e qualidade das suas marcas, revigorando e modernizando o universo de cada uma delas. Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos.
Também o logótipo do Grupo foi atualizado e, atualmente, reflete uma abordagem mais humanizada, simbolizada por uma estrela de cinco pontas que representa os seus princípios fundamentais: inovação, humanização, sustentabilidade, qualidade e conveniência. A cor laranja foi escolhida para expressar alegria e prosperidade.
Rafael Ribeiro, novo Marketing Manager do Grupo Starfoods, assume a promessa de o renovar e modernizar, mantendo a qualidade e a excelência de sempre. Rafael traz consigo uma visão inovadora, com o objetivo de posicionar todas as marcas Starfoods como referência no setor. “O processo de rebranding do Grupo Starfoods foi uma decisão estratégica fundamentada e decisiva para esta nova Era. Não se trata apenas de uma mudança de visual. É um compromisso com a evolução e com a criação de um universo Starfoods, que tem como objetivo oferecer uma experiência gastronómica que vai além da simples alimentação. São momentos especiais que vamos proporcionar a todos os nossos consumidores.” – afirma Rafael Ribeiro.
O Grupo Starfoods está focado em oferecer as melhores opções qualidade-preço. A conveniência, a simplicidade e a diversidade são certezas naquele que será o novo habitat para o cliente Companhia, Loja das Sopas, Selfish ou Basílico. “As marcas Starfoods permitirão criar sinergias entre elas de forma a oferecer o que os consumidores procuram. Pretendemos ultrapassar as expectativas, incorporando valores como sustentabilidade, qualidade e empatia em cada interação. Contamos, mais uma vez, com os nossos parceiros e stakeholders, que têm desempenhado um papel fundamental no nosso percurso, e que continuam a confiar nesta rota de sucesso que traçamos em conjunto. Com este rebranding, estamos a antecipar o que será o futuro do Grupo Starfoods: uma nova Companhia, uma revitalização da Loja das Sopas e uma restruturação do Selfish e do Basílico.” – acrescenta Rafael.
Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está, ainda, a trabalhar na reformulação do seu site oficial, com todas as informações necessárias sobre cada uma das marcas, e na criação de uma App exclusiva, onde será possível criar um perfil de cliente com diversas vantagens.

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024 09:21


PUB