A GUESS volta a apostar na modelo argentina e personalidade de reality TV Georgina Rodriguez, para a campanha publicitária internacional GUESS Holiday 2024.
Fotografada pela conceituada fotógrafa Nima Benati, a campanha Holiday apresenta Georgina numa série de *looks*, que captam na perfeição a combinação da sua personalidade mais radiante e empoderada com os valores característicos da marca, glamour, feminilidade intemporal e elegância.
Poderosa, sofisticada e com um estilo único, os destaques da campanha incluem fotografias de Georgina com algumas das peças-chave da coleção Holiday, onde o estampado animal, os acessórios e os casacões de inverno ganham ainda mais *glamour*. Um storytelling apresentado numa séria de imagens a cores e a preto e branco, que visa realçar o brilho magico desta estação.
Tendo já representado a marca em múltiplas campanhas, Georgina Rodriguez é uma figura icónica no mundo da moda e o epítome do ideal de feminilidade da GUESS. A sua influência estende-se muito para além da passerelle, cativando fãs de todo o mundo na sua série de sucesso da Netflix I Am Georgina, onde na mais recente temporada é possível ver os bastidores da sessão fotográfica da GUESS.
Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS, realça a forte colaboração contínua com a Georgina e a fotógrafa Nima: “Georgina encarna na perfeição o espírito da mulher GUESS – a sua beleza, confiança e elegância fazem dela o rosto ideal da nossa marca. Trabalhar com ela ao longo dos anos tem sido uma experiência maravilhosa, e esta nova campanha traz o seu visual icónico e a essência da marca para a linha da frente mais uma vez. Também estamos entusiasmados por voltar a trabalhar com Nima Benati, cuja visão artística e incrível talento por detrás da câmara deu vida a estas imagens de uma forma que reflecte verdadeiramente o espírito da GUESS.”
Georgina Rodriguez declarou: “Fiquei encantada quando a GUESS me pediu para ser o rosto da campanha Holiday. Trabalhar com a Nima foi fantástico, e a coleção Holiday é absolutamente deslumbrante; o artesanato e o design das peças fizeram-me sentir tão glamorosa e confortável na minha própria pele. Sinto-me honrada em fazer parte da família GUESS e estou absolutamente entusiasmada com a maravilhosa oportunidade de voltar a ser uma GUESS Girl.”
As imagens da campanha serão apresentadas de forma proeminente nas principais revistas, online, campanha de Out Of Home e nas redes sociais da GUESS. A coleção Holiday 2024 estará disponível nas lojas e no site oficial da GUESS a partir de outubro.
GUESS apresenta Georgina Rodriguez como rosto da campanha Holiday 2024
Quarta-feira, 02 Outubro 2024 09:53
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB