A Guinness continua a surpreender com o regresso da ‘Stoutie Tour’ a Portugal. Este ano, a digressão dá forma e sabor ao recente patrocínio da marca à Premier League, proporcionando aos fãs de futebol e a todos os consumidores portugueses uma experiência única que combina a emoção dos jogos de futebol da Liga inglesa com o toque especial da personalização das suas pints.
Até ao dia 28 de dezembro, a ‘Stoutie Tour’ vai passar por mais de 50 bares e pubs, de norte a sul do país. Durante este período, os consumidores interessados apenas têm de se deslocar até um dos pubs em cartaz, pedir uma pint de Guinness e escolher uma fotografia ou ícone da Premier League para ser impressa na sua cerveja. Em poucos segundos, poderão saborear a sua Guinness personalizada, enquanto assistem aos jogos e apoiam as suas equipas preferidas.
Para os fãs portugueses, a ligação à Premier League tem-se tornado ainda mais forte graças à presença de alguns dos principais jogadores da Seleção Nacional, como é o caso de Bruno Fernandes (Manchester United), Bernardo Silva e Rúben Dias (Manchester City) ou Diogo Jota (Liverpool).
Esta edição contará ainda com a presença de três influenciadores digitais que prometem agitar algumas noites nos bares aderentes, convidando os seus seguidores a juntarem-se à celebração: Rodrigo Gomes, Ana Marta Contente e Ana Correia.
As datas e locais da ‘Stoutie Tour’ vão estar disponíveis para consulta na página oficial de Facebook da GUINNESS Portugal, onde os consumidores também serão convidados a partilharem as suas impressões através do hashtag #GuinnessStoutie.