h3 lança campanha “Na app h3, oferecer é de amigo”

Arranca hoje a campanha “Na app h3, oferecer é de amigo”, que desafia os clientes da cadeia de restauração da Real Food a convidar até cinco amigos para provarem os hambúrgueres h3.
Os verdadeiros amigos não aguentam saber que têm amigos que ainda não provaram h3. Por isso, com a app h3 os clientes podem oferecer hambúrgueres a 5 amigos. Estes, ao registarem-se, recebem de imediato uma refeição grátis. E, quando fizerem a primeira refeição paga, o amigo que os convidou recebe três pontos na respetiva app.
“Esta é uma campanha que valoriza os amigos, a partilha e a generosidade, que são ativos com os quais a marca h3 se identifica e que estão muito ligados à nossa atividade. A mesa e a refeição são o lugar de partilha por excelência, é onde queremos estar com os nossos amigos. Este foi o nosso ponto de partida: amigos a convidarem amigos para partilhar uma refeição. Mais do que clientes, focamo-nos nos amigos. Este espírito e este objetivo reflete-se em todas as peças da campanha”, afirma Pureza Morais Cabral, Diretora de Marketing da Real Food.
A campanha “Na app h3, oferecer é de amigo” vai ser comunicada através de outdoors, mupis, na rádio, assim como na app, site h3 e nas redes sociais. Os influenciadores da marca, que se distinguem pela sua relevância nas diversas áreas de atuação, assim como pelos laços de amizade entre si, têm também um papel de destaque: Lourenço Ortigão, Carolina Carvalho, Patrícia Mamona, António Félix da Costa e Fernando Daniel.
Os restaurantes h3 desempenham também um papel fundamental na comunicação e ativação da campanha. Estes são os principais pontos de contato com os clientes da marca e, os colaboradores vestem, literalmente, a camisola e o avental para impulsionar comunicação dos Cheeses do Coração, os Carbonaras de infância ou os Tugas para o que der o vier.

Quinta-feira, 14 Março 2024 09:20


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