HAPPY BRANDS dá uma nova vida à Madeira

A Happy Brands, agência de Branding e Design, foi a responsável pela criação da nova marca Plaza Madeira. Um rebranding do icónico Centro Comercial, anteriormente conhecido como La Vie Funchal.
O processo desenvolvido pela Happy Brands foi conhecido no passado dia 16 de janeiro e reflete um novo posicionamento, no segmento da moda e lifestyle. O centro, adquirido pelo fundo de investimento imobiliário CA Património Crescente, passa agora a contar com a gestão da Multi Portugal.
Inspirado na arquitetura tradicional do centro da ilha, o conceito gráfico por detrás do logótipo representa a planta do edifício e os seus três pisos, simbolizando um ponto de encontro de convivência urbana.
De acordo com Tiago Charrua, CEO da Happy Brands, “desenvolver uma nova marca para um espaço tão icónico não só do Funchal, como da própria Madeira, foi mais do que um desafio, uma oportunidade para participar no futuro de um local tão querido para a população madeirense. O Plaza Madeira é uma afirmação ambiciosa do papel que aquele espaço desempenha na vida da comunidade”, destacou, concluindo que “cada componente do projeto reflete essa ideia-base de que não estamos apenas a redefinir um centro comercial, mas um espaço que celebra a essência da cidade do Funchal”.
Além do desenvolvimento do rebranding, a Happy Brands foi também responsável por todo o projeto de sinalética e pela campanha de lançamento, que inclui campanha de imprensa, mupis, autocarros, táxis, outdoors e rádio.

Sexta-feira, 26 Janeiro 2024 09:04


PUB