No âmbito do mês de sensibilização para o cancro da mama, que se assinala em outubro, o *Hard Rock Cafe Lisboa *apoia a *campanha PINKTOBER*, promovida pelo Hard Rock International.
Desde a sua criação, o Hard Rock já angariou mais de 12 milhões de dólares para a investigação sobre o cancro da mama, incluindo 1,3 milhões de dólares angariados em 2023. Este ano, o Hard Rock International assinala o PINKTOBER com uma doação de 100.000 dólares à American Cancer Society, que financia iniciativas de advocacia, pesquisa e apoio a doentes, garantindo que todos têm a oportunidade de prevenir, detetar, tratar e sobreviver ao cancro da mama.
Além disso, os espaços Hard Rock em todo o mundo irão promover eventos especiais e ofertas em hotéis, cafés, casinos, Rock Shops e plataformas digitais, nos quais uma parte dos lucros será doada à Hard Rock Heals Foudation para apoiar organizações de sensibilização e investigação do cancro da mama a nível mundial.
Todos aqueles que desejam mostrar o seu apoio e participar no PINKTOBER poderão visitar o Hard Rock Cafe Lisboa e envolver-se nas ações que o espaço promoverá ao longo do mês de outubro, com o objetivo de angariar fundos para a American Cancer Society e a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os próximos eventos e ofertas locais incluem:
· DJ Sessions, com a DJ Mery, nos dias 11, 18 e 25 de outubro;
· Band Romance, com diversas bandas femininas, nos dias 13, 20 e 27 de outubro.
“Temos muito orgulho em fazer parte do 25º aniversário do PINKTOBER , do Hard Rock International. Este mês, teremos uma oferta de eventos incrível, cujos lucros reverterão, em parte, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Pretendemos espalhar boa energia enquanto promovemos uma poderosa mensagem de apoio e esperança. Esperamos que os visitantes se juntem a nós na consciencialização do cancro da mama e que, também eles, contribuam para a descoberta de uma cura”, afirma Marian Fitzgerald, General Manager do Hard Rock Cafe Lisboa.
Parcerias com Propósito: Lionel Messi e Oracle Red Bull Racing
No âmbito da campanha PINKTOBER, o Hard Rock International lançou um leilão único de artigos raros e exclusivos, que decorrerá até 22 de novembro de 2024, na plataforma QTEGO. Todos os lucros serão doados à Hard Rock Heals Foudation, que apoia a consciencialização e investigação do cancro da mama a nível mundial.
Este leilão promete fazer história, oferecendo diversas peças que nunca estiveram acessíveis ao público. Entre elas, destaca-se o par de chuteiras cor-de-rosa autografadas que Lionel Messi, um dos maiores ícones do futebol e embaixador da marca Hard Rock, usou durante um jogo do Inter Miami CF. Esta é uma oportunidade extraordinária para os fãs de Messi, que poderão adquirir um artigo do futebolista enquanto contribuem para uma causa solidária.
O Oracle RedBull Racing, parceiro oficial de restaurantes, casinos e hotéis do Hard Rock, também fará história ao leiloar equipamento de corrida autografado, incluindo artigos usados por Max Verstappen e Sergio Pérez. Este equipamento exclusivo será leiloado, com uma divisão de lucros entre a organização Wings for Life e a Hard Rock Heals Foudation, não estando disponível para compra em nenhum outro lugar.
Em homenagem à campanha PINKTOBER, o logótipo do Hard Rock nos carros da equipa e nos fatos dos pilotos terá um design especial em rosa ao longo de outubro e início de novembro, unindo velocidade, força e propósito na luta contra o cancro da mama.
Estas peças extraordinárias não apenas elevam o espírito do PINKTOBER, como também refletem o alcance global e da união na luta pela consciencialização do cancro da mama. Este leilão é mais do que uma simples venda; é um movimento, impulsionado por atletas icónicos e campeões de automobilismo, para ajudar a causar um impacto duradouro.
Hard Rock Hotels
Para comemorar os 25 anos de PINKTOBER, os Hotéis Hard Rock irão oferecer 25 estadias com tudo incluído, num total de 100 noites, a sobreviventes, pessoas em tratamento e cuidadores de doentes com cancro da mama. Os hotéis, a nível global, irão proporcionar experiências que permitirão aos hóspedes conectar-se com a música enquanto apoiam uma causa significativa. Como parte do programa de amenidades *Sound of Your Stay*, o Hard Rock lançará um disco de vinil rosa de edição limitada, “*Stronger Togethe*r”, com faixas inspiradoras, que os hóspedes poderão ouvir ou adquirir. Além disso, estes poderão apreciar uma guitarra elétrica ou acústica rosa personalizada, desfrutar de música ao vivo e de opções especiais de comida e bebida, bem como de tratamentos de spa exclusivos. Alguns espaços também contarão com eventos pop-up, incluindo a oportunidade de criar joias personalizadas com cordas de guitarra recicladas, em parceria com a *Strings for Hope*.
Hard Rock Cafes
Os Hard Rock Cafes em todo o mundo convidam todos a abraçar o poder do rosa, servindo hambúrgueres e sanduíches em pães especiais cor-de-rosa, contribuindo assim para a luta por esta causa.
Hard Rock Casinos
Além de uma parte dos lucros dos jogos de casino, como póquer, blackjack e slots, ser doada à Hard Rock Heals Foundation para apoiar a sensibilização e investigação sobre o cancro da mama a nível mundial, através do programa Change For Change, os jogadores são incentivados a doar o troco dos vouchers de jogo resgatados durante todo o mês, em apoio à American Cancer Society.
Rock Shop
O Hard Rock lançou uma linha exclusiva de artigos PINKTOBER, incluindo *tote bags*, pins, camisolas de manga comprida, T-shirts e hoodies, que estarão disponíveis nas suas Rock Shops.
Hard Rock Games
Os jogadores podem experimentar as slots para celebrar o 25.º aniversário da angariação de fundos PINKTOBER da Hard Rock, utilizando os seus dispositivos móveis ou desktop. Ao associar a sua conta Unity by Hard Rock™, têm a oportunidade de ganhar recompensas em compras qualificadas no jogo enquanto apoiam a causa. Vinte jogadores serão premiados com merchandising PINKTOBER da Rock Shop® ao rodarem as slots, completarem níveis e ligarem os seus cartões. Além disso, cada compra de merchandise PINKTOBER com corações no Rewards Center contribuirá para esta causa solidária.
Hard Rock Bet
A Hard Rock Bet orgulha-se de apoiar a consciencialização em torno do PINKTOBER, incorporando elementos temáticos na app ao longo do mês de outubro. Os novos registos na plataforma resultarão numa doação à Hard Rock Heals Foundation. A Playtech também se juntará à campanha com uma doação corporativa à fundação, promovendo a consciencialização através de elementos temáticos do PINKTOBER durante os jogos ao vivo de mesa na Hard Rock Bet, disponíveis para jogadores em Nova Jersey.