HousingAnywhere anuncia nova identidade de marca

A HousingAnywhere, maior plataforma de arrendamento de médio prazo da Europa, compromete-se a estabelecer um novo padrão de arrendamento e renova a identidade da sua marca para representar o crescimento contínuo e a inovação que visam satisfazer as necessidades dos utilizadores. O novo slogan “*Rent Easy. Live Free.*” (“Arrendar facilmente. Viver livremente.”) representa a convicção da HousingAnywhere de oferecer uma experiência de arrendamento flexível, segura e sem complicações, permitindo que as pessoas tirem o máximo partido das possibilidades da vida, tendo a liberdade de escolher. Foto: HousingAnywhere. O novo logótipo da HousingAnywhere incorpora uma ponte para representar a jornada que permite facilitar a união com sucesso entre proprietários e inquilinos.
*Djordy Seelmann, CEO da HousingAnywhere*: “*Quer esteja a começar uma carreira num país estrangeiro ou a prosseguir os estudos numa cidade diferente, encontrar uma nova casa deve ser tão simples como reservar um quarto de hotel. Uma experiência de arrendamento flexível, segura e harmoniosa irá dar às pessoas a liberdade de viverem a vida à sua maneira*”.
Desde a sua fundação em 2009, a HousingAnywhere tem vindo a inovar constantemente os seus produtos e serviços para facilitar uma correspondência eficaz e eficiente entre proprietários e inquilinos. Com uma nova identidade de marca, a principal plataforma de arrendamento a médio prazo está a reajustar-se para assumir plenamente o seu papel. Esta empresa europeia compromete-se com um crescimento contínuo impulsionado pela sua missão de permitir às pessoas “arrendar facilmente e viver livremente”.

Segunda-feira, 06 Novembro 2023 17:46


PUB