Identidade e comunicação do Palacete Severo entregues à Bastarda

A Bastarda foi a agência escolhida para desenvolver a identidade visual do Palacete Severo – o novo refúgio de Arte e Património no coração da Boavista. A cargo da agência estão, também, as áreas de comunicação estratégica, design, social media e assessoria mediática.

“Há uma energia poderosa no Palacete Severo que inspira. A criação de toda uma linguagem visual para este espaço é quase como se nos ligássemos a essa força invisível, transpondo a sua essência para além do tempo e dando voz a cada detalhe que faz dele um lugar único. Este processo colaborativo, em que cada interveniente trouxe a sua visão e talento, foi altamente gratificante”, explica Edgar Sprecher, Diretor Criativo da Bastarda.

Entre os destaques do hotel está o restaurante Éon, liderado pelo chef Tiago Bonito – distinguido com uma estrela Michelin – que convida a uma história sensorial única, onde cada sabor, textura e detalhe refletem as experiências vividas pelo chef, contando histórias através dos ingredientes cuidadosamente selecionados – numa fusão entre memórias e gastronomia. Além disso, o Hotel e o Chef apresentam o Bistrô Severo, um restaurante que pretende proporcionar uma resposta criativa e mediterrânica, mais informal, sem esquecer a gastronomia local e um serviço de excelência ao mercado local e empresarial que rodeia o hotel.

A oferta do Hotel vai além da gastronomia. O Spa Severo, o jardim privado com piscina exterior, o ginásio, a biblioteca e a sala de eventos criam um ambiente equilibrado entre serenidade e conforto. Para os apreciadores de arte, a Perspective Galerie proporciona uma experiência visual imersiva, ligando os hóspedes a um universo artístico que se estende da Perspective Galerie Porto até à sua homónima em Paris.

“Ter a oportunidade de trabalhar o Palacete Severo é uma honra e uma responsabilidade. Este espaço não é apenas um hotel, mas um verdadeiro património cultural com uma história rica e um valor inestimável. A nossa missão é garantir que cada elemento da marca reflita e respeite essa herança, preservando a autenticidade e o espírito do lugar”, acrescenta David Beijoco, CEO da Bastarda.

Segunda-feira, 11 Novembro 2024 11:03


PUB