IGLO Take Away apresenta novas Massas Italianas com campanha digital

A Iglo acaba de lançar *novos produtos da gama Take Away*: três propostas de *Massas Italianas*, *prontas em 6/7 minutos na frigideira ou em 5 minutos no micro-ondas*. *Ravioli de Ricotta & Espinafres com molho de tomate*, *Tagliatelle de Cogumelos com molho 3 cogumelos* e *Penne com molho de Tomate & Mozzarella com manjericão* são três receitas indulgentes, feitas em Itália, disponíveis em *doses individuais *e de preparação fácil e rápida. “*Estamos atentos às tendências e sabemos que atualmente, e mais do que nunca, o consumidor procura conveniência, com tempos mais reduzidos de preparação, mas sem abdicar de qualidade e sabor. Temos também em conta que cerca de ¼ dos lares em Portugal são compostos apenas por uma pessoa e que há mais ocasiões individuais de consumo, quer almoços em teletrabalho ou no escritório, ou simplesmente ocasiões em que diferentes elementos da família fazem refeições a horas distintas e precisam de uma dose individual*”, refere Inês Teixeira, Diretora de Marketing da Iglo, acrescentando que “*A gama Iglo Take Away procura responder a essas necessidades com uma solução mais prática e acessível do que o home delivery: tempos curtos de ‘entrega’ e com o sabor e características de uma opção acabada de fazer.*” Permitindo *preparar refeições rápidas e deliciosas*, sem ter de se pensar muito no que vai ser o almoço ou o jantar, as novas Massas Italianas Iglo Take Away são feitas com os *melhores ingredientes, sem adição de corantes, aromas artificiais ou de intensificadores de sabor, e são aptas para vegetarianos*.

*Campanha digital “Iglo Take Away. É pra já!”* Para apoiar o lançamento destas inovações, está já a ser comunicada a *nova campanha digital da gama Iglo Take Away*, com assinatura da McCann Lisbon e à luz do conceito *“Iglo Take Away. É pra já!”*, que pretende *reforçar a rapidez e a indulgência que a gama entrega*. “*O conceito criativo da campanha parte de insights reais que nos são familiares, centrando-se na figura do Pensador que nos remete para um momento de indecisão quanto ao que encomendar ou cozinhar na próxima refeição*”, refere Levi Olivares, Head of Digital da McCann Lisbon, reforçando ainda a importância deste projeto que dá continuidade à parceria de comunicação entre a Iglo Portugal e a McCann Lisbon. Numa primeira fase, a campanha vai comunicar em exclusivo as novas Massas Italianas e, nas últimas quatro semanas, o foco será nos top-sellers da gama Iglo Take Away – as Chicken Wings e as Pizza Snacks Pepperoni – e ainda no recente lançamento de Batatas Palitos Micro-ondas. Veiculada até 28 de abril, a *campanha ganha vida em diferentes meios – Youtube, Social Media Meta (IG & FB) e Tik Tok* – e formatos digitais. Com um filme de 20 segundos realizado por André Caniços, da produtora Casper Films, conta ainda com dezenas de conteúdos criados de raiz para as redes sociais e display Ads. A agência de meios é a Zenith Media.

Quarta-feira, 13 Março 2024 12:19


PUB