Immerso tem nova Diretora-Geral

O primeiro hotel de 5* da Ericeira acaba de receber na sua equipa uma nova Diretora-Geral: Joana Pinteus, assume funções em Dezembro de 2023, e pretende contribuir para a consolidação do projeto.

“Foi com enorme expectativa e ambição que aceitei o desafio que me foi proposto. Procuro, principalmente, dar resposta às constantes mudanças que o mercado enfrenta e contribuir de forma ativa e operacional para o crescimento contínuo, para o desenvolvimento e para a consolidação do Immerso, enquanto hotel de referência”, assegura a ex-Diretora-Geral da Noah Surf House. E acrescenta: “Acredito que, através do compromisso com a qualidade de serviço, da inovação e da gestão eficiente da propriedade, poderemos antecipar, atender e superar as expectativas dos nossos clientes e hóspedes e, assim, trabalhar e fortalecer a reputação do Immerso como um destino de eleição”.

Joana Pinteus é licenciada em Gestão de Empresas, com pós-graduação em Gestão Hoteleira, sendo ainda Master em Gestão do Turismo e da Hotelaria, pela Universidade Europeia. Em 2018 concluiu também uma Formação de Executivos em Top Management in Hospitality and Tourism pelo INDEG- ISCTE. Com um background em gestão, iniciou carreira num organismo público no Departamento Financeiro onde esteve quatro anos a desempenhar diversas funções, tendo passado de seguida pelo CHAPITÔ à Mesa como Diretora de Recursos Humanos. Em hotelaria, começou no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, onde esteve aproximadamente quatro anos a exercer funções nos Recursos Humanos e como Executive Assistant do CEO. Em 2022 entrou para a coleção de hotéis Areias do Seixo || Noah Surf House onde foi Responsável de Qualidade de ambos os hotéis, e nomeada posteriormente Diretora-Geral da Noah Surf House.

Segunda-feira, 04 Dezembro 2023 10:14


PUB