InterContinental Cascais-Estoril celebra o Dia dos Namorados sob uma noite estrelada

Com a chegada de fevereiro, chega também o mês mais romântico e os casais já estão em contagem decrescente para a noite mais apaixonante do ano. O InterContinental Cascais-Estoril, preparou o plano perfeito para os amantes de gastronomia de excelência, música e estrelas.
Neste Dia de São Valentim, o InterContinental Cascais-Estoril assinala a data com um jantar exclusivo no seu restaurante Bago du Vin, complementando esta noite especial com um pacote de alojamento verdadeiramente apaixonante.
O menu, preparado pelo Chef Pedro Lopes, para o jantar de 14 de fevereiro, será inspirado numa noite estrelada e conta com quatro momentos, cada um deles criado em torno de citações sobre o amor.
No primeiro momento, é servido um “Amuse Bouche”, com a citação de Matshona Dhliwayo: “O amor é como uma estrela cadente, raro e magnífico”. Trata-se de uma Ostra do Sado em Caldo de Soja e Limão Confit, que abrirá o apetite para esta noite memorável. De seguida, o “Início” traz a memória de Marilyn Monroe com a sua frase: “Todos nós somos estrelas e merecemos brilhar”, onde será servida Cavala Alimada sobre Gaspacho de Gengibre e Frutos Vermelhos.
“O Poder da União Entre a Terra e o Mar” é o nome do terceiro momento da noite, inspirado na citação de Helen Keller: “O amor é a única chama que não pode ser apagada, pois é mais eterno que as estrelas”. Aqui, será apresentado um delicioso Tornedó de Lombo de Novilho, Camarão de Moçambique, Salsify e Pimenta Cayenne.
Para terminar da melhor forma, o “Finale” traz à memória Rabindranath Tagore: “O amor é um mistério sem fim, e por isso não tem mais nada que o explique.” Este é o momento de os convidados degustarem o Coração do Amor, Gel de Framboesa, Ganache Montée e Manjericão.
No dia 14 de fevereiro, durante o jantar, o InterContinental Cascais-Estoril vai ainda presentear todos os casais com uma atuação de piano e voz, que tornará esta noite ainda mais romântica e exclusiva.
O menu servido no Dia de São Valentim (79€/pessoa) inclui ainda uma Seleção de Vinhos do Sommelier, Refrigerantes, Águas e Cafés.
Quanto à estadia para a noite de 14 para 15 de fevereiro, o hotel InterContinental Cascais-Estoril preparou um pacote que inclui alojamento, pequeno-almoço, jantar de São Valentim, welcome amenity romântica, parking & valet parking e, late check-out — tudo para tornar este Dia dos Namorados ainda mais inesquecível. Ligue +351 218 291 100 para garantir o seu lugar nesta experiência única.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 15:35


PUB