Intermarché é patrocinador oficial das Seleções Nacionais de Hóquei em Patins

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, associa-se às Seleções Nacionais de Hóquei em Patins, assumindo o papel de patrocinador oficial da Seleção Nacional Masculina A e de patrocinador principal das restantes Seleções Nacionais de Hóquei em Patins.
A parceria foi oficializada através da assinatura de um protocolo assinado por Martinho Lopes, Presidente do Intermarché, e Luís Sénica, Presidente da FPP.
A insígnia reforça assim a sua aposta no desporto, demonstrando o seu apoio a esta modalidade da competência da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) com grande relevo no panorama desportivo nacional, sendo uma das modalidades com mais títulos conquistados em provas internacionais, com um total de 106 títulos.
“É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o Hóquei em Patins”, afirmou Martinho Lopes, Presidente do Intermarché.
“O Intermarché e a Federação de Patinagem de Portugal têm pontos de sinergia comuns: o Hóquei em Patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas, e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato da proximidade das populações das pequenas regiões. Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência, e que será duradoura”, referiu Luís Sénica, Presidente da FPP.
O apoio do Intermarché às Seleções Nacionais de Hóquei em Patins será visível em diversas competições internacionais, nomeadamente na Taça das Nações, que irá decorrer de 27 a 31 de março em Montreux, na Suíça, nos Campeonatos do Mundo e nos Campeonatos da Europa.

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024 14:57


PUB