Intermarché e Rádio Comercial celebram aniversários esquecidos com o passatempo “Feliz Parabéns”

Este Natal, o Intermarché une-se à Rádio Comercial para transformar aniversários frequentemente esquecidos em verdadeiras celebrações memoráveis. Entre 16 de dezembro e 24 de dezembro, o passatempo “Feliz Parabéns” vai premiar ouvintes da Rádio Comercial, que sejam aniversariantes nesta altura do ano, com um bolo exclusivo e um cabaz de produtos. Esta é uma iniciativa pioneira que promete trazer mais alegria à esta época natalícia.

Uma celebração diferente para aniversários especiais

O Natal é uma ocasião especial para as famílias, mas para aqueles que fazem anos nesta época, a data pode ser ofuscada pelas festividades natalícias. Pensando nisso, o Intermarché criou o “Feliz Parabéns”, um passatempo que destaca essas histórias e transforma o clássico “Parabéns a Você” numa nova tradição natalícia.

A mecânica do passatempo

Diariamente, os ouvintes do programa “Já Se Faz Tarde” da Rádio Comercial são convidados a partilhar histórias de aniversários nesta altura do ano, de si mesmos ou de pessoas que lhes sejam próximas. Os animadores selecionam a melhor história, celebram o aniversário em direto em antena, cantando em uníssono com os ouvintes o Feliz Parabéns, um novo hino criado para as celebrações de aniversário na época de Natal, já que associa o instrumental do clássico de Natal “Noite Feliz” e o “Parabéns a você”. O vencedor do dia recebe um Bolo de Aniversário de Natal exclusivo e um cabaz recheado de produtos Intermarché.

Uma iniciativa estende-se em antena na Rádio Comercial além do programa de drive time “Já se faz tarde”

– Menções durante o programa das Manhãs da Comercial para reforçar a comunicação

– Spots promocionais ao longo do dia

– Destaques no site oficial da Rádio Comercial

– Storie no Instagram da emissora, incentivando a participação

O “Bolo de Aniversário de Natal”: A estrela da campanha

No centro da iniciativa estão a música do “Feliz Parabéns” e o “Bolo de Aniversário de Natal” do Intermarché, uma criação ícone que promete rivalizar com o tradicional bolo-rei. Este bolo especial simboliza a campanha e celebra a importância de lembrar os aniversariantes que celebram o aniversário, mas sem o espírito natalício.

“Com uma longa história de proximidade com as comunidades locais, o Intermarché continua a inovar e a reforçar o seu papel como uma marca que faz a diferença na vida das pessoas. Esta campanha reforça o compromisso da marca em criar momentos únicos e memoráveis para os seus clientes”, refere Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.

Segunda-feira, 23 Dezembro 2024 11:41


PUB