Ipsylon celebra o Dia dos Namorados com Vieiras, Ostras e Trufa Preta

*Para assinalar o dia mais romântico do ano, o restaurante Ipsylon, do The Oitavos, conhecido pela sua fusão de influências da Costa Atlântica, cozinha Portuguesa e Francesa, apresenta uma proposta requintada para o dia 14 de fevereiro. Vieiras e Trufa Preta constituem o menu especial preparado pelos chefes Cyril Devilliers e Joaquim de Sousa.*
A viagem gastronómica começa com os “Amuses Bouches” de boas-vindas: Cake Fondant de azeitonas picantes e salpicão, Tartelette “raclette” com presunto pata negra e Chistorra e Ostra.
No prato principal, o destaque são as Vieiras à Plancha, molho “Normande”, Topinambour e Trufa Preta, uma criação cuidadosamente elaborada pelo chef Cyril Devilliers.
Antes de adoçar o paladar com o momento mais sublime da refeição, a sugestão do chef pasteleiro Joaquim de Sousa inclui um irresistível de Mon Chérie de ginja e chocolate. Para encerrar esta experiência memorável, o chef Joaquim apresenta a Fruta da Paixão, Praliné e Gengibre, proporcionando o toque final perfeito para uma noite de romance e deleite gastronómico no Ipsylon.
*Menu especial Dia dos Namorados*
1. *de fevereiro, Ipsylon (The Oitavos)*
Cake fondant azeitonas picantes e salpicão
Tartelette “raclette”com presunto pata negra
Chistorra e ostra
Vieiras a plancha, molho “Normande”, topinambour e trufa preta
“Mon chérie” ginja e chocolate
Fruta da Paixão, Praliné e Gengibre
Água, café e chá

Quarta-feira, 31 Janeiro 2024 10:38


PUB