Jantar ao som de Elton John: Um tributo ao romance no Sheraton Lisboa com a vista mais apaixonante da cidade

No próximo dia 14 de fevereiro, os casais têm a oportunidade de vivenciar uma experiência romântica inesquecível naquele que é um dos hotéis mais icónicos da cidade. O jantar exclusivo no cénico Panorama não só encantará os paladares como também proporcionará um reportório sonoro emocionante, cortesia de Rodrigo Saltton, que irá prestar homenagem a Elton John.

O tributo musical estará dividido em seis momentos – num par perfeito entre cada um dos seis pratos do menu, especialmente preparado para a ocasião, e cada música cuidadosamente selecionada como o intuito de, em conjunto, criarem uma atmosfera envolvente, prometendo fazer desta uma noite memorável e uma experiência imersiva que promete apelar aos vários sentidos.

O menu, com assinatura do Chef Valdir Ramos, combina sabores sofisticados e ingredientes frescos, garantindo uma experiência gastronómica requintada num rooftop dedicado aos momentos mais especiais do ano. Desde o marisco à carne, incluindo uma sobremesa de cinco sentidos, o menu deste dia especial promete agradar a todos os paladares e audições, com alguns dos temas mais românticos do artista britânico. Os casais desfrutarão não apenas da culinária excecional, mas também da magia da música de Elton John, interpretada com maestria pelo artista brasileiro Rodrigo Saltton que estará em digressão pela Europa.
O Sheraton Lisboa convida todos os apaixonados a juntarem-se a esta experiência única, onde o melhor da gastronomia, uma banda sonora icónica e um cenário romântico se unem para criar memórias duradouras, recheadas de amor.

Segunda-feira, 29 Janeiro 2024 17:29


PUB