JCDecaux renova contrato com o Quinta Shopping

A JCDecaux, número um mundial da comunicação exterior, dá um impulso na modernização do setor OOH (Out-of Home) ao instalar os primeiros mupis digitais no Algarve em ambiente urbano de exterior, reforçando a sua presença e cobertura única na região. Esta instalação ocorre no âmbito da renovação do contrato com o Quinta Shopping, um dos centros comerciais mais prestigiados do país, consolidando assim uma parceria de mais de duas décadas.

A modernização dos suportes publicitários no Quinta Shopping traduz-se na instalação de faces digitais e convencionais, estrategicamente posicionados no exterior do espaço comercial e visíveis da via pública, que proporcionam às marcas uma plataforma mais dinâmica, flexível e impactante de comunicação com os consumidores.

A JCDecaux conta com uma presença consolidada no Algarve, com uma cobertura ímpar nos vários ambientes (mobiliário urbano, grande formato, centros comerciais e aeroportos) em 11 dos 17 concelhos, destacando-se Albufeira, Faro, Loulé, Lagos, Portimão, Tavira com um total de 796 faces convencionais e 59 ecrãs digitais. Até agora, na região do Algarve, os suportes digitais estavam apenas disponíveis em espaços como o Aeroporto de Faro e Centros Comerciais (MAR Shopping Algarve, Albufeira Shopping, Algarve Shopping e Continente Portimão).

Com a instalação dos novos equipamentos no Quinta Shopping, a JCDecaux introduz na região soluções digitais em ambiente urbano, reforçando o seu compromisso com a inovação e a evolução da comunicação exterior em Portugal. Importa referir que a JCDecaux detém a única concessão adjudicada pelo Município de Albufeira para mobiliário urbano, além da presença nos principais centros comerciais deste concelho, reforçando o seu papel enquanto parceiro na comunicação exterior da região.

Terça-feira, 22 Abril 2025 14:24


PUB