JLL lança nova campanha “A sua vontade mora aqui”

A JLL Portugal acaba de lançar uma nova campanha de brand awareness, com o mote “A sua vontade mora aqui”, através de canais offline, como mupis, e plataformas digitais, reforçando o compromisso da consultora em ir ao encontro das necessidades dos seus Clientes e investidores no setor imobiliário.
A campanha arranca a 24 de setembro e prolongar-se-á até ao final de outubro, abrangendo diversas plataformas e meios de comunicação, com o objetivo de consolidar a JLL como líder de mercado e parceira de referência no setor residencial.
Através de quatro temas — Sol, Cidade, Campo e Mar — a JLL demonstra que, independentemente do estilo de vida, há sempre uma solução imobiliária que corresponde às expectativas de cada Cliente.
Maria Empis, Co-Head of Residential JLL Portugal afirma “A nossa ambição com esta campanha é aproximar ainda mais a JLL das pessoas, mostrando que estamos aqui para atender às suas necessidades e vontades. Esperamos que esta iniciativa desperte o interesse de quem ainda não nos conhece e os incentive a descobrir como podemos ajudá-los a encontrar a sua casa ideal.”
“Com esta campanha, pretendemos reforçar a presença da marca enquanto referência no mercado imobiliário, consolidando a sua notoriedade e posicionamento junto dos nossos clientes e investidores”, comenta Telmo Azevedo, Co-Head of Residential JLL Portugal.
A autoria da campanha é da Judas, agência de publicidade. Vasco Thomaz, sócio fundador e Diretor Criativo da Judas, salienta que “Acreditamos que escolher uma casa é mais do que escolher uma casa. É escolher o espaço onde os nossos sonhos e desejos vão morar. Assim, o que queremos é que esta campanha mostre às pessoas que, com a JLL, pode encontrar exatamente o sítio perfeito para as suas vontades.”
Composto por uma equipa de mais de 150 profissionais e com lojas em Lisboa, Oeiras, Cascais, Porto, Comporta, Algarve e Madeira, o negócio residencial da JLL posiciona a consultora na liderança de mercado deste segmento no país.

Terça-feira, 24 Setembro 2024 16:20


PUB