JLL organiza 2ª edição do seu mercado solidário de Natal

O mercado de Natal da JLL realizou-se na sede da consultora em Lisboa. Esta iniciativa solidária reuniu diversas instituições de cariz social, proporcionando uma experiência única para os colaboradores da empresa, amigos, clientes e parceiros comprarem presentes de Natal contribuindo para várias instituições com as quais a JLL desenvolve um trabalho contínuo durante o ano.

Com a colaboração ativa de todos os participantes que visitaram o mercado, a iniciativa angariou cerca de 4.000€, que revertem totalmente para as diversas associações que participaram. A JLL oferece o espaço e amenities, e as associações trazem os seus produtos ou serviços.

“Faz parte do nosso ADN envolvermo-nos com a comunidade e contribuir para várias causas com as quais nos identificamos, especialmente num clima desafiante como aquele que é vivido por muitas famílias em Portugal. No seguimento do sucesso que tivemos no ano passado, foi para nós imperativo repetir mais uma edição, nesta altura do ano que é tão propícia a consumir, e pode ser uma excelente opção para canalizar o apoio para estas associações. É a janela perfeita para fundrasing – as pessoas precisam de comprar presentes de Natal, e as associações precisam de vender para dar continuidade ao seu trabalho”, explica Patrícia Araújo, Head of Corporate Social Responsability na JLL.

É o segundo ano em que a JLL organiza este evento e abraça mais uma vez a missão de apoiar organizações sem fins lucrativos, dando-lhes a oportunidade de angariar fundos para as suas causas. Foram várias as marcas que participaram neste mercado, tais como a Thirst Project Portugal, a Capiti, da MatitiBag, a SOUMA, a Dona Ajuda, a Semear, o Café Joyeux e a Reshape Ceramics. Assim, a consultora mostra mais uma vez que este tipo de ações são sempre muito bem recebidas e é possível ajudar a dinamizar as associações, proporcionando-lhes a possibilidade de vender os seus produtos e recursos necessários para continuarem a desenvolver o seu trabalho essencial na comunidade onde atuam.

“Agradecemos a todos os que visitaram o mercado solidário de Natal da JLL e contribuíram para o crescimento destas instituições. O espírito demonstrado por todos é verdadeiramente inspirador e reflete o compromisso da JLL em manter um papel positivo na comunidade”, conclui Patrícia Araújo, Head of Corporate Social Responsability na JLL.

A JLL tem como objetivo tornar esta iniciativa solidária numa tradição anual, reforçando o seu compromisso em fazer a diferença e promover o espírito natalício através da partilha e da solidariedade.

Terça-feira, 05 Dezembro 2023 15:00


PUB