José Cid troca favas com chouriço pelo novo Cornetto Brigadeiro com assinatura da WYcreative

José Cid é um dos protagonistas da nova campanha do mais recente gelado Cornetto Brigadeiro e dá-nos música através de clássicos desde o “Como o Macaco Gosta de Banana” a “Um grande grande amor”. A campanha conta com a criatividade da WYcreative para comunicar este lançamento.

Este é um novo gelado de chocolate envolvido por leite condensado e pepitas de chocolate. De acordo com os diretores criativos da WYcreative, Tiago Varino e Carlos Pontes, “O novo Cornetto Brigadeiro reúne todos os ingredientes para surpreender este verão. Um sabor que tem tanto de surpreendente como de inacreditável. Apetece dizer que contado ninguém acredita.” Acrescentam que “José Cid era o ingrediente extra que faltava para materializar este pensamento e tornar o novo Brigadeiro no próximo hit de verão.”

José Cid aceitou participar na nova campanha da Cornetto, onde os consumidores são transportados para um mundo paralelo e refrescante ao som das músicas mais emblemáticas do cantor.

“A inovação é uma parte fundamental da nossa estratégia. Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá. Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante.”, refere Bernardo Mello, diretor de marketing da Olá.

A criatividade da campanha multimeios do novo Cornetto Brigadeiro tem a assinatura da agência WYcreative e a produção ficou a cargo da BRO. Está presente em TV, Digital e OOH.

Quinta-feira, 27 Junho 2024 11:18


PUB