Kenvue apresenta-se no mercado português

Num exclusivo evento de lançamento realizado no dia 12 de março, nos emblemáticos MAAT Central e MAAT Gallery, em Lisboa, a Kenvue apresentou-se ao mercado português. Com 135 anos de história e marcas icónicas que são nomes conhecidos há gerações, a Kenvue é motivada pelo seu forte propósito de levar o extraordinário poder dos cuidados diários aos seus cerca de 1,2 mil milhões de clientes em todo o mundo.
Esta apresentação representa um momento histórico para aquela que é a maior empresa de saúde e cuidados pessoais do mundo em termos de receitas, à medida que avança para o futuro como uma organização totalmente independente após a sua separação da Johnson & Johnson, anunciada em maio passado. Enquanto Kenvue, a empresa está a apostar na inovação apoiada pela ciência e na prestação de cuidados, numa maior agilidade e em conhecimentos profundos para responder às necessidades dos consumidores e acelerar o crescimento do seu negócio.
“A Kenvue quer ajudar os consumidores portugueses a compreenderem o poder extraordinário que os pequenos momentos de autocuidado têm nas suas atividades diárias. Podemos encontrar marcas icónicas como Johnson’s, Kompensan, Cêgripe, Listerine, OGX, Nicorette, Neutrogena e muitas outras em praticamente todos os lares portugueses. O nosso objetivo é ganhar e manter a confiança dos nossos clientes no país, oferecendo experiências de cuidado apoiadas pela ciência através destes produtos, muitos dos quais acompanham as pessoas no seu dia a dia desde que nasceram”, afirma Salim Mokhtari, Diretor Geral da Kenvue para Portugal.
Em Portugal, a empresa é líder em diversas categorias de Saúde do Consumidor, ocupando a posição número 1 em oito: Soluções Orais de Terapia de Substituição da Nicotina, Diarreia, Azia, Alergias Tópicas, Hidratantes Corporais Totais (incluindo hidratantes de corpo, mãos, pés e lábios), Produtos para o Sol, Elixires Orais e Higiene Infantil. O Sul da Europa, e Portugal em particular, é uma região importante para a empresa e a resposta positiva do mercado português sublinha a eficácia das suas estratégias em solidificar a presença da Kenvue no país, expandindo o alcance ao consumidor, alocando recursos para reforçar o portefólio de marcas e nutrindo uma cultura corporativa centrada no desempenho e no impacto.Apresentação num evento experimental no MAAT, um espaço único

A apresentação teve lugar nos emblemáticos MAAT Central e MAAT Gallery, em Lisboa, num evento de lançamento exclusivo para os clientes da Kenvue em Portugal. Salim Mokhtari e outros líderes seniores da marca apresentaram a nova empresa e o seu propósito, partilhando mais sobre o futuro da Kenvue no país. Após a apresentação oficial, os 220 convidados tiveram a oportunidade de conhecer as suas marcas icónicas num ambiente único, com acesso exclusivo à exposição Plug-In, de Joana Vasconcelos.
“Foi uma honra para nós partilhar a nossa visão com os clientes através desta experiência única e reiterar o nosso compromisso com o mercado português. Os nossos parceiros são fundamentais para a nossa capacidade de ajudar os consumidores a compreenderem o extraordinário poder dos cuidados diários, e estou ansioso por ver o que podemos continuar a construir juntos em Portugal”, salientou Salim Mokhtari após o evento.
Com um conhecimento rico das necessidades humanas e uma profunda perceção do consumidor, a Kenvue – cujo nome surge da junção de “ken”, que significa conhecimento, e “vue”, que significa perceção – foca-se agora em três prioridades: qualidade e segurança, sustentabilidade e tecnologia. Tendo por base um forte compromisso na procura de soluções inovadoras, a empresa permanece empenhada em compreender as tendências, as exigências, as regulamentações e os desafios sociais para continuar a ter um impacto positivo na vida dos nossos consumidores.

Terça-feira, 19 Março 2024 11:45


PUB