Kiabi, a marca de moda a pequenos preços para toda a família, reafirma o seu compromisso com a sustentabilidade e o consumo responsável com o lançamento da Beebs by Kiabi, a sua marca em segunda mão criada especialmente para as famílias. Este passo estratégico faz parte da evolução da Kiabi para uma moda mais sustentável, acessível e inclusiva, combinando produtos novos e em segunda mão numa experiência completa e incentivando o consumo responsável através de uma oferta que reduz a pegada de carbono.
O lançamento da Beebs by Kiabi segue-se à aquisição da Beebs, a principal plataforma de compra e venda de produtos em segunda mão em França, em junho passado, e representa um passo em frente na estratégia de sustentabilidade da empresa. A nova marca estará progressivamente disponível nos pontos de venda da marca, oferecendo uma experiência de compra única e versátil. Com uma oferta multi-produto e multi-categoria, esta marca adapta-se às necessidades de todas as famílias, garantindo que cada cliente encontra o que procura.
“Beebs by Kiabi representa a nossa visão de oferecer moda acessível e responsável para as famílias. Com esta nova marca, queremos dar aos nossos clientes uma opção que esteja alinhada com os seus valores, oferecendo qualidade e sustentabilidade em cada peça. É um passo importante no nosso objetivo de liderar o mercado de segunda mão e promover um consumo mais consciente e respeitador do planeta”, afirma Mercedes Porro, diretora de Estratégia da Kiabi em Espanha e Portugal.
Beebs by Kiabi: a promover o consumo responsável
Beebs by Kiabi oferecerá aos clientes uma experiência integrada, combinando a possibilidade de comprar produtos de segunda mão em lojas físicas. Em cada loja, os artigos estão organizados por categorias — Mulher, Homem, Criança e Bebé —, facilitando a procura e a aquisição de cada produto. A marca já foi implementada em 50 lojas e nas plataformas online de França e Bélgica, e será expandida globalmente a partir de 2025. Em Portugal, o serviço será introduzido de forma progressiva nas lojas Kiabi a partir do próximo ano.