Até dia 4 de agosto, o Almada Forum, centro comercial propriedade da MERLIN Properties, vai transformar-se num cenário paradísico com o espaço Kids in Summerland. Com Surf Machine, Piscina de Bolas, Bar Summer Smoothies, Workshops e muito mais, é impossível perder a onda do verão no Almada Forum.
O espaço Kids in Summerland está a decorrer na Praça da Natureza, das 15h às 22h, e promete encantar os mais pequenos com uma diversidade de atividades temáticas ligadas ao verão e ao surf. Os visitantes mais aventureiros terão a oportunidade de experimentar a adrenalina do surf na Surf Machine, onde se vão sentir verdadeiros surfistas a enfrentar as ondas. Para os mais pequenos, a Piscina de Bolas com tubarões (de peluche!) vai garantir gargalhadas infinitas. Os visitantes podem, ainda, descobrir os segredos para preparar smoothies e cocktails nutritivos e refrescantes no Bar Summer Smoothies, jogar Basketball de Frutas, soltar a criatividade na Creative Area e aproveitar a Sitting Lounge Area. Espalhados por todo o espaço há diversos Photopoints, perfeitos para capturar fotografias em família e guardar as memórias mais especiais.
Além de todas as atividades, estarão a decorrer workshops como oficinas de missangas, tattoos com carimbos, aulas de dança, shape de prancha de surf e até aulas de surf!
Numa altura em que os pais procuram atividades para ocupar as férias de verão dos mais pequenos, o Espaço Kids in Summerland é a opção perfeita para divertir toda a família! Está tudo pronto para apanhar a onda do verão no Almada Forum!
No Almada Forum Tens Tudo para Ser Feliz.