Klarna e La Redoute juntam-se para trazer pagamentos flexíveis aos consumidores portugueses

A Klarna, rede global de pagamentos e assistente de compras baseada em IA, anuncia uma parceria com a La Redoute, marca francesa de e-commerce presente em Portugal desde 1988, para oferecer aos consumidores nacionais maior flexibilidade, conveniência, escolha e controlo, sem juros ou taxas associadas.
Através da opção ‘Pay in 3’, os clientes da La Redoute no mercado português passam a usufruir de maior flexibilidade e controlo sobre as suas finanças, com a Klarna a garantir também uma experiência de compra segura e tranquila graças à proteção do comprador, além de funcionalidades diversas como notificações de baixa de preços, pontos de recompensa e preços exclusivos.
“A La Redoute é um exemplo claro de como uma marca pode tirar partido do e-commerce e manter-se relevante junto dos consumidores de hoje em dia, que procuram acima de tudo flexibilidade e inovação nas suas experiências de compra. Estamos muito entusiasmados com o anúncio desta parceria e em possibilitar que os clientes da La Redoute passem a dispor de opções de pagamento mais flexíveis e intuitivas”, explica Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal.
Já Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, afirma que “acompanhar as necessidades dos nossos clientes e a evolução do mercado sempre foi uma constante para a La Redoute. A aposta nos móveis e têxtil lar, com as nossas marcas La Redoute Interieur e AMPM faz com que esta parceria com a Klarna seja ainda mais relevante, pois permite flexibilidade e conveniência na gestão do pagamento.”

Quinta-feira, 29 Fevereiro 2024 16:29


PUB