Lisboa recebe evento para líderes de empresas debaterem sobre inovações tecnológicas aplicadas no marketing

A maior plataforma de negócios do setor digital e da nova economia, o Digitalks, desembarca em Lisboa, nos dias 20 e 21 de março, para discutir sobre temas relacionados à inovação na Economia Digital. Nomes como Inês Besugo, responsável de Marketing da Hussel – Jerónimo Martins; Mónica Sousa, Country Marketing Manager do IKEA; e Pedro Martinho, Digital Marketing Experts Lead da Nestlé são alguns dos nomes que marcarão presença nos dois dias de evento.
Esta é a sexta edição do Digitalks Lisboa e deve reunir mais de 500 executivos e profissionais presentes, 15 expositores, 60 palestrantes e 30 apresentações. Executivas como Ana Alves, do Women In Tech, e Margarida Silva, da FNAC, abordarão temas como estratégias de gestão para líderes de sucesso, Inteligência Artificial no Marketing, Blockchain e o impacto da Creator Economy.
“Ter a oportunidade de realizar um evento de inovação tecnológica na Europa é uma ótima chance de ajudar líderes a se desenvolverem e conduzir as conversas sobre o uso da tecnologia para beneficiar equipes e processos, e se destacar no mercado. O Digitalks é uma ótima oportunidade para que os profissionais se desenvolvam e se mantenham atualizados das tendências, ao reunir grandes nomes do mercado para compartilhar insights do mercado digital e suas vivências”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.
O evento acontece no Lispolis, Polo Tecnológico de Lisboa, e é possível adquirir ingressos através do site do Digitalks.

Sexta-feira, 15 Março 2024 08:48


PUB