Lisbon Project tem nova Direção Criativa

A Lisbon Project, agência de comunicação e marketing fundada em 2008, tem uma nova diretora criativa. Filomena Bonecas, integra a agência a convite do CEO, Ricardo Carvalho, no ano em que a empresa celebra o seu 15º aniversário, assumindo assim o rebranding da agência de forma a consolidar o seu posicionamento estratégico no mercado.

Na Lisbon Project, tem a seu cargo a direção criativa da agência em contas como a Vinalda, Kronos Homes, Amendoeira Golf Resort, Jardim Zoológico de Lisboa, Velo-city, Hotel Roma, Hotel Marquês de Pombal, Audi, Lamborghini, Bentley, Alfa Romeo, Cupra, Seat, DS Automobiles, Citroën, Peugeot e MCoutinho.

A nova diretora criativa da Lisbon Project traz o seu background como copywriter, estratega de comunicação e gestora de equipas: “tudo o que fiz preparou-me para o contributo que quero dar aqui na Lisbon Project. É este mindset de polivalência que trago para esta equipa. Os touch points mais relevantes deste match entre mim e a Lisbon Project é que todos sabemos que esta atividade é uma indústria e não uma arte; a dedicação que colocamos no que fazemos transforma realidades aos clientes; a maior conexão que podemos ter é entre as pessoas e é de extrema importância relacionar a experiência, o presente e as narrativas do futuro,” afirma Filomena Bonecas, Diretora Criativa da Lisbon Project.

Quarta-feira, 31 Janeiro 2024 10:16


PUB