A LOBA, a maior agência independente do país, escreve, a partir de hoje, um novo capítulo na sua história anunciando um reposicionamento da marca, que evolui de Customer Experience (cx) para Business to Experience (bx).
Em termos práticos, esta evolução traduz-se em proporcionar uma excelente experiência no relacionamento dos clientes com todas as partes interessadas no negócio, em que a agência propõe soluções de impacto positivo desde a consultoria e conceção criativa à sua implementação tecnológica, com foco não apenas na experiência da jornada, mas sobretudo no resultado esperado.
O objetivo é claro: tornar-se a agência líder no impacto do relacionamento para marcas sustentáveis.
Uivar mais além
A sustentabilidade é outra das premissas desta nova orientação estratégica dos lobáticos. Com a melhor equipa, a mesma garra e uma visão renovada, a LOBA Business to Experience está dedicada a impulsionar a agilidade e o crescimento de negócios com impacto positivo.
Comprometidos com a sustentabilidade mais do que nunca, queremos integrá-la em todos os projetos e pequenos gestos sob o mote fiercely positive ⎯ de mãos dadas com a tecnologia e a comunicação para a sustentabilidade, em cada projeto, ideia e solução.
Criar impacto, diferenciar a oferta
“Pensamos sempre a partir do negócio para criar valor na capacidade de relacionamento das marcas, por isso, esta é uma evolução natural que vem ampliar a nossa competitividade e diferenciação”, refere Adelino Silva, co-CEO.
“Fiercely positive reforça a forma como contribuímos e geramos impacto positivo nos negócios, nas pessoas e no Planeta”, sublinha João Gaspar, co-CEO.
Com serviços nas áreas de estratégia, branding, design, performance, e-Commerce, e software, a agência LOBA conta atualmente com mais de 200 colaboradores e sete escritórios (Oliveira de Azeméis, Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Leiria e Lisboa). Tem ainda projetos a decorrer em vários países europeus.