Macieira Cream lança nova campanha: “Ao mudar a história, fazemos história”

Macieira Cream, a gama da marca Macieira que revolucionou o mercado dos licores cremosos, apresenta a nova campanha “Ao Mudar a História, Fazemos História”. Com conceito e criatividade da autoria da agência McCann e com a produção a cargo da Jungle Corner, esta campanha reforça a ousadia de mudar e o impacto da transformação no percurso de cada pessoa tal como a marca se reinventou, em 2022, com o lançamento desta referência, que rapidamente se tornou uma escolha regular dos portugueses.
A protagonista da campanha, Marta Pereira da Costa, é a primeira mulher guitarrista profissional de fado portuguesa a nível mundial. Marta desafiou as convenções num universo tradicionalmente masculino, o da guitarra portuguesa, e conquistou o seu espaço, tendo atuado em palcos de destaque como as Nações Unidas e o Tiny Desk Concert. A Marta mudou a história e fez história, assim como Macieira Cream criou disrupção no mercado dos licores cremosos.
A campanha destaca Marta Pereira da Costa ao entrar num espaço onde guitarristas masculinos tocam, interrompendo a música e dando início a um duelo colaborativo que revela a sua extraordinária habilidade. Ao final da atuação, é recebida com aplausos entusiásticos, e ergue um brinde com Macieira Cream. Este vídeo é uma homenagem à força e ao talento de Marta, refletindo o seu impacto transformador num universo tradicionalmente dominado por homens e desafiando estereótipos. Com uma presença confiante, Marta encarna a ousadia e a autenticidade que estão no cerne da campanha “Ao Mudar a História, Fazemos História”, onde o brinde com Macieira Cream representa o poder de cada um em reescrever a sua própria história e a capacidade de trazer inovação a um legado.
“Desafiar aquilo que está estabelecido nunca é fácil, mas é assim que se faz história. A história de Macieira Cream relaciona-se com a minha, uma vez que partilho este espírito de mudança e acredito que há sempre espaço para novas histórias, mesmo num mundo tão ligado à tradição como o fado.”, afirma Marta Pereira da Costa.

Quarta-feira, 06 Novembro 2024 16:06


PUB