MALO CLINIC reforça direção de Marketing. Filipa Machado é a nova Head of Marketing da MALO CLINIC

Filipa Machado é a nova Head of Marketing da MALO CLINIC, referência mundial na área da medicina dentária. Esta contratação acontece no âmbito da estratégia de desenvolvimento da MALO CLINIC, que pretende prosseguir o caminho de sucesso dos últimos anos e acelerar o seu crescimento através da excelência, da aposta contínua na inovação e da experiência distintiva que proporciona aos seus clientes.
Filipa Machado possui um MBA pelo ISCTE-IBS e uma licenciatura em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, bem como pós-graduações em Estratégias de Comunicação e em Imagem, Protocolo e Gestão de Eventos.
Antes de ingressar na MALO CLINIC, era Senior Global Brand Manager na EMMA – The Sleep Company, tendo anteriormente desempenhado funções de Marketing Communication Manager na FNAC e Digital & Offline Marketing Manager na Auchan Retail. A sua carreira iniciou-se na área da assessoria de comunicação, onde inclusive trabalhou marcas da área farmacêutica. Do seu currículo faz também parte a experiência na área da publicidade, design e branding, tendo sido Advertising Account Manager na Santa Fé
“O plano estratégico para a MALO CLINIC prevê um forte crescimento a nível nacional e internacional, um contínuo investimento em tecnologia e inovação e a disponibilização da sua expertise clínica a um conjunto crescente de pessoas. Pretendemos aproximar, cada vez mais, a marca dos portugueses e contribuir para a melhoria da sua saúde oral e para o seu bem-estar físico e mental. Na MALO CLINIC, os portugueses têm hoje a oportunidade de aceder aos mais inovadores cuidados de medicina dentária do mundo no nosso país e em condições atrativas, inclusive através de seguros de saúde ou de financiamento à medida”, realça Filipa Machado.*Sarra Marreiros reforça departamento de marketing *
No âmbito do reforço da sua equipa de marketing, a MALO CLINIC concretizou também a contratação de Sara Marreiros, que assume a função de Digital & Performance Manager.
Sara é licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e acumula uma experiência de mais de uma década em marketing digital. Antes de ingressar na MALO CLINIC desempenhava funções de Ecommerce Traffic Manager na Huawei Portugal, sendo que o seu currículo inclui ainda o desempenho de funções como de Head of Digital Performance na agência Reprise, do grupo IPG Mediabrands, de Digital Media Manager na Master D – Formação Profissional e de Campaign Manager na Randstad Technologies.

Terça-feira, 09 Janeiro 2024 10:39


PUB