Manpower lança campanha huManpower para ligar jovens à procura de emprego a carreiras significativas

A transformação digital tem revolucionado a forma como vivemos, comunicamos, socializamos e trabalhamos. O Mundo do Trabalho é, hoje, profundamente diferente, graças às vantagens que a digitalização trouxe a nível global, permitindo uma maior conectividade e produtividade. No entanto esta rápida transformação, afigura também desafios novos que estão a impactar muitos jovens à procura de enquadrar as suas competências num mercado laboral em mudança.
Atenta a estas alterações, a Manpower, líder global em soluções flexíveis e permanentes de atração e gestão de talento, anuncia o lançamento da campanha huManpower, projetada para facilitar a ligação de jovens candidatos a empregos com carreiras gratificantes em empresas líderes em todo o mundo. Ao mesmo tempo, esta nova campanha visa também apoiar as empresas, conectando-as com talento qualificado e auxiliando-as na atração, integração e desenvolvimento desse talento.
Daniela Castelbranco, Diretora de Marketing do ManpowerGroup, explica que “com esta campanha e esta mensagem queremos dar destaque aos nossos trabalhadores e ao impacto do seu talento, fazendo das melhores marcas do planeta, as melhores marcas do planeta. Porque sabemos que mais do que um ordenado, os jovens, hoje, procuram alinhar o trabalho com a sua vocação, em empregos com significado e nos quais reveem valor para as suas vidas”. Ainda de acordo com esta responsável, “acreditamos que há valor em todas as funções – grandes ou pequenas, temporárias ou permanentes. Num mundo cada vez mais automatizado, são as pessoas que realmente fazem a diferença. Por isso, esta campanha, foca-se nos heróis anónimos do Retalho, Logística, Construção, Indústria, Saúde e muito mais, e no impacto que eles têm no mundo do trabalho. O seu huManpower.”
Abrangente em termos de setores e oportunidades que lhes estão associadas, a campanha huManpower reflete particularmente o crescimento das funções verdes (os chamados green jobs em funções e indústrias que já são ou se tornarão verdes no curto-prazo), demonstrando a disponibilidade da marca para fornecer às organizações o talento qualificado e emergente de que necessitam para fazerem a transição verde dos seus negócios – e prosperarem.
A campanha demonstra igualmente como a Manpower trabalha para promover um futuro de trabalho melhor. Na sua relação com candidatos a emprego, os recrutadores da Manpower oferecem orientação e apoio personalizado a cada passo – desde a procura de emprego até à formação e requalificação, contribuindo para a sua empregabilidade atual e futura.
Esta ação terá visibilidade no site da Manpower e eco nos canais sociais da marca, bem como através de anúncios digitais, eventos e comunicação aos media em vários países.

Terça-feira, 21 Novembro 2023 12:17


PUB