McDonald’s em Portugal recruta cerca de 2.000 pessoas e aposta no talento

A McDonald’s em Portugal está ativamente a recrutar em todo o país e procura candidatos que pretendam desenvolver o seu talento e crescer no mercado de trabalho. A marca promove a valorização e o desenvolvimento das pessoas.

Ao longo de mais de 30 anos a McDonald’s formou líderes que cresceram com a marca em todas as vertentes, proporcionando verdadeiras oportunidades de carreira: mais de 90% dos gerentes McDonald’s começaram a sua carreira como funcionários nos restaurantes e cerca de 50% dos colaboradores da Sede da McDonald’s em Portugal iniciaram a sua carreira nos restaurantes, e ocupam hoje lugares de destaque em várias áreas da empresa, quer em Portugal quer a nível internacional. A McDonald’s inova na aposta ao desenvolvimento contínuo e dedicado dos futuros líderes.

As equipas dos restaurantes são compostas por uma grande diversidade de pessoas, com diferentes experiências pessoais e profissionais, que, juntas, reforçam a complementaridade na McDonald’s. Por exemplo, a inclusão de colaboradores com necessidades especiais nos restaurantes que faz parte da política de responsabilidade social da McDonald’s, a nível global, é o reflexo do valor da inclusão pelo qual se rege a marca.

A McDonald’s Portugal emprega hoje mais de 10.000 pessoas em todo o país, nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, e pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional, para funções que vão desde funções de entrada até Assistentes de Gerência, Gerentes de Turno e Gerentes de restaurante. As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, a região do Porto com mais de 270 vagas, e a região do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente.

Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa. Os restaurantes McDonald’s procuram, no dia-a-dia, promover um bom ambiente de trabalho, assente na colaboração e espírito de equipa. Todos os colaboradores têm também acesso, desde início, a um plano de formação adequado à sua experiência e função, bem como a um plano de progressão que visa apoiar as equipas a alcançar os seus objetivos.

A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. O conceito da campanha personifica os vários atributos e oportunidades característicos do trabalho nos restaurantes McDonald’s.

As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.

Declarações de Sofia Mendoça, Diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal

“Na McDonald’s Portugal, valorizamos o talento individual de cada colaborador e promovemos a forte aposta no seu desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional. Também a diversidade de pessoas que trabalham connosco permite-nos criar equipas motivadas e preparadas, enquanto profissionais de hoje e líderes do futuro.”

Quinta-feira, 28 Março 2024 07:37


PUB