McDonald’s lança nova linha de copos inspirados em ícones da marca

‘Chegaram os copos dos ícones’ à McDonald’s. A marca lançou, em Portugal, a campanha global dos copos icónicos ‘McDonald’s Collector’s Edition’ – que vai estar patente em mais de 30 países. Para o mercado nacional, a coleção é composta por 5 copos emblemáticos, desenvolvidos em parceria com marcas globais, disponíveis em exclusivo na App da McDonald’s por 80 pontos cada.

Cada copo destaca os ícones da McDonald’s de diferentes épocas que inspiram os fãs da marca a reviverem momentos especiais numa alegria nostálgica e em simultâneo, criar novas emoções para uma nova geração de fãs.

Desenvolvida pela TBWA\Lisboa para o mercado nacional, a campanha McDonald’s Collector’s Edition é 100% digital e vai decorrer até dia 30 de setembro, com ativações para os fãs da marca.

A McDonald’s sabe que há uma emoção inegável quando se consegue aquele item colecionável da marca ou a peça final para completar uma coleção.

Cada um dos novos copos colecionáveis representa 2 ícones e celebra alguns dos designs e colaborações globais mais inesquecíveis ao longo dos anos. Com a nova coleção, a marca pretende trazer de volta algumas das memórias coletivas mais marcantes com um toque diferente, criando também memórias nas gerações mais novas. Em Portugal, estarão disponíveis os Copos McDonald’s – nanoblock; Coca-Cola; Barbie e Hot Wheels; Shrek e Minions; Hello Kitty e Snoopy.

Os designs dos copos McDonald’s Collector’s Edition tiveram por base a sua relevância junto dos consumidores, tendo sido escolhidos os ícones com mais fãs a nível mundial, adaptados ao mercado nacional.
No decorrer da campanha, os copos da McDonald’s Collector’s Edition podem ser adquiridos apenas na App da McDonald’s por 80 pontos cada copo, limitados ao stock existente.

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal
“Com esta nova coleção de copos McDonald’s Collector’s Edition, pretendemos representar a nostalgia e as boas memórias que a marca criou junto das famílias e da Gen Z, logo desde pequenos. Esta é uma oportunidade para os fãs reviverem as coleções de itens da marca mais adoradas ao longo do tempo, apelando à nostalgia e às boas memórias que a marca criou.”

Sexta-feira, 06 Setembro 2024 10:32


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