Já está online o novo site da MEO Blueticket. Com mais de 10 milhões de visitas anuais ao site, a MEO Blueticket pretende, com esta evolução, oferecer uma experiência de compra otimizada e personalizada aos seus clientes.
Com um design renovado, uma interface mais intuitiva e mobile friendly, a plataforma promete simplificar e acelerar o processo de compra de bilhetes, tornando-o mais eficiente e adaptado às necessidades dos clientes. O novo site tem uma nova funcionalidade, que facilita o processo de reserva e a atribuição de lugares. Sempre com uma vista integral da planta da sala, é possível escolher os melhores lugares para os espetáculos. A nova área de cliente, permite um acesso simplificado a todas as informações, além de possibilitar informação sobre atualizações e eventos em tempo real, com a integração do sistema de notificações.
Com a nova página da MEO Blueticket, os utilizadores podem selecionar as suas preferências sobre artistas e eventos, recebendo recomendações, para que não percam os seus espetáculos favoritos.
Com este lançamento, a MEO Blueticket reforça a sua posição no mercado, como uma das plataformas de referência na venda de bilhetes para eventos, com o foco contínuo em melhorar a experiência dos seus clientes.