Mercadinho do Bebé: Um dia dedicado às futuras e recém-mamãs

É já no próximo dia 02 de março que o Mercadinho do Bebé volta à Alfândega do Porto, entre as 10h e as 19h. Num só espaço, os futuros e recém papás podem encontrar tudo o que necessitam para a sua família, como workshops, atividades lúdicas, ofertas e promoções exclusivas em várias marcas de puericultura.
O evento mantém o cariz solidário da última edição, apoiando desta vez a instituição Bebés de São João. A entrada é gratuita, sendo que a Mamãs e Bebés pede somente a contribuição solidária de um valor simbólico de 2€ por Família, que reverte na totalidade e diretamente a favor da instituição.
No Mercadinho do bebé, a mamã pode usufruir de atividades cujo objetivo é aumentar o seu bem-estar – do corpo e da mente – através de atividades como o Yoga, exercícios de preparação para o nascimento e Sling Dance. Há ainda diversas experiências para as mamãs desfrutarem da sua gravidez, tais como os 5min de oferta de Ecografias Emocionais 5D, Sessões Fotográficas com oferta de uma foto em formato digital, Belly Painting, sessões de Maquilhagem e Workshops de preparação para esta nova fase da vida. Tudo gratuito! Além disso, todas as mamãs recebem um saco com amostras e miminhos das marcas participantes; e habilitam-se ainda a ganhar um mega cabaz cheio de produtos e serviços, num valor superior a 2.500€.
O Mercadinho do Bebé existe desde 2009 para proporcionar às futuras e recém mamãs uma experiência de valor para as mesmas, em que, num só espaço, podem encontrar tudo o que necessitam nesta fase, com as mais diversas marcas de referência – para a gravidez e o recém-nascido, bem como informação e atividades que proporcionem a criação de momentos únicos.
Apesar de ser gratuito, a inscrição no Mercadinho do Bebé é obrigatória através deste site.

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024 10:46


PUB