Mercedes-Benz Classe G elétrico brilha com a JCDecaux em ativação no Aeroporto de Lisboa

A JCDecaux, nº1 mundial em comunicação exterior, junta-se à Mercedes-Benz para celebrar o 45.º aniversário do icónico Classe G, com o lançamento do novo modelo 100% elétrico. Com uma iniciativa assente no poder de impacto da publicidade exterior, a Mercedes-Benz coloca o novo Classe G elétrico no centro da atenção de quem chega ou circula nas imediações do Aeroporto de Lisboa. Localizada estrategicamente na rotunda de entrada do Aeroporto Humberto Delgado, esta ativação transforma um espaço de grande visibilidade num palco que combina inovação, impacto visual e criatividade.

O Mercedes Classe G 580, com tecnologia EQ, combina o design intemporal e robusto com a inovação de uma motorização totalmente elétrica. Com uma autonomia de até 468 km e uma potência impressionante de 587 cv, o novo modelo mantém o espírito aventureiro deste automóvel, agora associado a tecnologia de ponta que proporciona uma condução eficiente em diferentes terrenos.

Para marcar este lançamento, a JCDecaux desenvolveu uma ativação de marca com o apoio da agência de meios OMD e o parceiro Brand Energy, na emblemática rotunda do Aeroporto de Lisboa, com tecnologia de ponta com iluminação dinâmica e elementos visuais que refletem a robustez e elegância do novo Classe G elétrico, destaca-se também pela localização estratégica que impacta diariamente milhares de pessoas.

A apresentação do novo Classe G, enquanto ícone de excelência na mobilidade elétrica, reforça a visão pioneira da Mercedes-Benz em inovação e sustentabilidade.

Terça-feira, 21 Janeiro 2025 09:47


PUB