O Millennium bcp acaba de lançar a sua nova campanha institucional, que reúne, pela primeira vez, os seus embaixadores, o ator José Condessa, a campeã mundial de surf adaptado Marta Paço, o tenista Nuno Borges e a surfista profissional Teresa Bonvalot. Sob o mote “Preparados para ir mais longe”, a campanha reforça o posicionamento do Millennium como um parceiro próximo e relevante, que acompanha os Clientes na concretização dos seus projetos e ambições.
Num registo emocional e autêntico, o filme cruza duas dimensões da vida dos embaixadores do Millennium bcp, a pública e a pessoal. Ao longo da narrativa, acompanhamos José Condessa, Marta Paço, Nuno Borges e Teresa Bonvalot nos seus percursos profissionais, enquanto atletas e artistas, marcados pela dedicação e superação, mas também em momentos da vida pessoal, longe dos holofotes, como mudanças de casa, viagens e decisões financeiras do dia a dia.
É neste território que o Millennium bcp se afirma como parceiro institucional, mas também como o Banco que estes embaixadores escolheram para as suas próprias vidas, reforçando a autenticidade da relação e a proximidade diária com os Clientes.
Para Ricardo Valadares, responsável pela Direção de Comunicação do Millennium bcp, “os nossos embaixadores fazem parte da nossa história, tal como o Millennium bcp faz parte da vida dos seus Clientes. Com este filme, queremos mostrar isso mesmo, que estamos ao lado dos Clientes em todos os momentos, nos bons e nos mais difíceis. Somos parceiros na vida e no negócio”.
Com criatividade da SUMO, produção da Pau Wow e realização de Paulo Henriques, a campanha terá presença multimeios, incluindo televisão, plataformas digitais, eventos, cinema e a rede digital nas sucursais do Banco, garantindo uma forte visibilidade e proximidade com o público.

