MOP ganha concurso de publicidade nos STCP

A MOP venceu o concurso para a concessão da exploração publicitária promovido pela STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto. A manutenção desta concessão é de extrema relevância para a MOP, pois permite continuar a ser a única empresa em Portugal a oferecer aos anunciantes uma rede que abrange tanto Lisboa como Porto, quer de forma conjunta, quer individualmente.

Vasco Perestrelo, CEO da MOP, destaca: “Estamos entusiasmados por manter a exclusividade na comercialização das redes de autocarros em Lisboa e Porto. Este produto está alinhado com a nossa missão de proporcionar a melhor e mais completa oferta de publicidade exterior em Portugal.”

As redes de autocarros da Carris em Lisboa (com 734 autocarros) e da STCP no Porto (com 420 autocarros) continuarão a ser a única plataforma a garantir a cobertura destas cidades. Numa semana, uma rede para o target maiores de 15 anos tem 175 milhões de contactos, num universo de cerca de 2,5 milhões de indivíduos.

A MOP continuará a comercializar essas redes de forma exclusiva nos próximos anos, oferecendo oportunidades para campanhas segmentadas e inovadoras.

Sexta-feira, 14 Junho 2024 15:08


PUB