O PiscaPisca.pt, o hub de mobilidade que já conquistou milhares de utilizadores em Portugal, está a mudar de direção – e, desta vez, quer que todos venham para a viagem. Com a nova campanha publicitária, o PiscaPisca revela um conceito arrojado, sob a assinatura “Se é para mudar PiscaPisca.pt”, que pretende inspirar os consumidores a mudar com confiança e para melhor.
Desde que nasceu, o PiscaPisca tem vindo a revolucionar o mercado automóvel, democratizando o acesso a carros usados para todos os perfis e carteiras. Agora, a marca expande o seu ecossistema para incluir serviços como o Pisca Green – o portal dedicado aos veículos elétricos e híbridos – e o Pisca Seguros, que oferece soluções de seguro automóvel, motociclos e avarias.
Para marcar esta nova fase, o PiscaPisca aposta numa campanha publicitária descontraída e divertida, que se destaca não só pelo novo conceito, como também pela música que não vai sair da cabeça dos portugueses. Com uma canção adaptada a partir de um clássico conhecido de todos, o PiscaPisca reforça a ideia de que, quando se trata de mudar de carro, o lugar certo é o PiscaPisca.pt. Se a música fica no ouvido, o PiscaPisca também – e essa é a mensagem que quer passar.
A campanha conta com a presença de rostos bem conhecidos: Marco Horácio, comediante e embaixador do PiscaPisca, o youtuber Nuno Agonia, e as “Avós PiscaPisca” da Associação “A Avó veio trabalhar”. Juntos, trazem a energia e a autenticidade que fazem parte do ADN do PiscaPisca, numa campanha multimeios que conta com a criatividade da McCann e estará presente em televisão rádio, mupis e canais digitais.
“Esta campanha demonstra o espírito de inovação constante da nossa marca e vontade de desenvolver o negócio como um verdadeiro hub de mobilidade. Queremos que cada pessoa que pense em mudar de carro pense imediatamente no PiscaPisca. Estamos a criar uma experiência única, acessível e divertida, com um ecossistema de serviços, como o Pisca Seguros, que simplifica a vida dos nossos clientes, porque acreditamos que a mobilidade deve ser fácil e sem complicações”, afirma Filipe Neves, Diretor do PiscaPisca.