“Mude-se para a Natureza. Mude para a Iberdrola”

A Iberdrola lança uma campanha que oferece um benefício de 50€ – dividido nas primeiras três faturas – mediante adesão a um plano de eletricidade. Disponível até 30 de novembro, o benefício destina-se a clientes residenciais e tem como objetivo fomentar a adesão dos consumidores a um plano de energia 100% verde, permitindo-lhes, em simultâneo, uma poupança na fatura.
“Mude-se para a Natureza. Mude para a Iberdrola” é o repto lançado pela empresa, com uma campanha de publicidade que aposta num conceito criativo que troca o cenário urbano e citadino pela natureza. O filme <https://youtu.be/LsIqAXsFeNw> arranca no interior de uma casa, onde se vê uma família a preparar o lanche. Aquilo que parece um cenário banal do dia-a-dia, rapidamente deixa indiciar que esta é uma casa especial. O plano afasta-se, levando o espectador a perceber que se trata de uma casa na árvore, no meio da natureza – de onde vem a energia da Iberdrola.
Na campanha, poderá ver-se ilustrada uma casa Iberdrola que, além de ser fornecida a energia verde <www.iberdrola.pt/casa/energia/plano-mais-casa-eletricidade>, conta também com uma instalação de painéis solares <www.iberdrola.pt/casa/energia-solar/paineis-solares> e um carro elétrico (soluções de carregamento em casa <www.iberdrola.pt/casa/mobilidade-eletrica/carregar-em-casa> e fora de casa <www.iberdrola.pt/casa/mobilidade-eletrica/carregar-fora-casa>), simbolizando o ecossistema de soluções de energia verde <www.iberdrola.pt> que a Iberdrola tem para oferecer aos consumidores.
“A Iberdrola está empenhada em tornar-se num dos principais promotores da transição energética em Portugal. Com um amplo portfólio de projetos de produção de energia eólica, hídrica e fotovoltaica já em funcionamento e em construção em Portugal, pretendemos levar a energia da natureza à casa dos consumidores com soluções comerciais vantajosas, facilitando aos nossos clientes assumir um compromisso com o planeta, que lhes permita poupar na fatura”, afirma Gonçalo Rosa, Diretor de Marketing da Iberdrola Clientes Portugal.
O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela agência Bar Ogilvy e a produção esteve a cargo da Show Off. A campanha poderá ser vista até ao final do mês de novembro em vários formatos e meios: televisão, rádio, outdoor e digital.
O grupo Iberdrola começou a apostar nas energias renováveis há mais de duas décadas como pilar fundamental para construir o seu modelo de negócio limpo, confiável e inteligente. Graças a esta visão, a empresa lidera a transição energética para uma economia de baixas emissões, sendo hoje líder mundial em energias renováveis, com mais de 39.000 MW de capacidade renovável instalada em todo o mundo.

Terça-feira, 07 Novembro 2023 11:54


PUB