Na era da inteligência artificial, FNAC vem lembrar que a emoção é o algoritmo que mais importa

Quem passar pelas lojas FNAC será surpreendido com a nova campanha ‘A Nossa Inteligência Tem Coração’, uma iniciativa que pretende realçar a importância da emoção, curiosidade e experiência humana num mundo cada vez mais dominado pelo digital, em que os algoritmos e a inteligência artificial (IA) têm uma influência cada vez maior.
A campanha assenta na premissa de que a IA, por mais poderosa que seja, não substitui a emoção e o conhecimento humano. De que é bom contar com a inteligência humana (e não artificial) dos *experts* FNAC para ajudar a tomar decisões com coração. Os *experts* FNAC, presentes em todas as lojas da marca, são especialistas apaixonados nas suas áreas de atuação, e oferecem aos clientes aconselhamento personalizado e de qualidade, baseado na sua experiência, sabedoria e intuição. A iniciativa está a decorrer em todas as lojas FNAC e pode ser vista através dos coletes utilizados pelos * experts* com mensagens que remetem para a valorização da experiência humana.
*”Vivemos cada vez mais numa bolha digital, influenciados por algoritmos, mas a FNAC acredita que é importante, mais do que nunca, sermos curiosos e livres, e lembrarmo-nos de que as verdadeiras descobertas só se fazem com emoção”*, afirma Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal. *”Esta campanha valoriza aquilo que nos distingue enquanto marca, que é a componente humana e conhecimento dos nossos colaboradores, e que nos permite oferecer aos nossos clientes uma experiência única e memorável”* .
A FNAC acredita que a IA é uma ferramenta poderosa que pode potenciar os superpoderes humanos, mas que nunca poderá substituir o toque pessoal que só as pessoas podem dar. Esta campanha é um convite à reflexão dos consumidores, para que explorem o seu lado mais humano e façam as suas próprias descobertas, podendo contar sempre com a ajuda dos *experts *FNAC.

Sexta-feira, 22 Março 2024 09:58


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