‘Não Fiques Refém das Condições do Teu Banco’ é o slogan da nova campanha do ComparaJá

‘Não Fiques Refém das Condições do Teu banco´ é o mote da nova campanha publicitária do ComparaJá, plataforma de finanças pessoais que atua como intermediário de crédito, que desafia os portugueses a assumirem o controlo das suas finanças e a procurarem as melhores soluções bancárias. Com assinatura do Clube Recriativo, vai estar a partir de hoje presente em televisão, no digital e mupis.

Com esta ação, que surge num contexto económico particularmente desafiante, o ComparaJá pretende empoderar os consumidores, incentivando-os a transferir, de forma gratuita, o seu crédito habitação para uma entidade bancária que ofereça as condições mais adequadas às necessidades e ao orçamento de cada um.

“Na era da informação, a transparência financeira torna-se crucial. Acreditamos que os consumidores têm o direito de escolher opções financeiras que se alinhem verdadeiramente com as suas necessidades, garantindo assim um orçamento familiar mais estável e equilibrado. Por isso mesmo, ‘Não Fiques Refém das Condições do Teu Banco’ não é apenas uma campanha, é um convite para que os consumidores, de uma forma simples e gratuita, assumam as rédeas do seu futuro financeiro”, afirma João Melo, managing director do ComparaJá.

Para a campanha, composta por quatro vídeos, foi criada uma entidade fictícia (O BANCO) que representa, de forma genérica, a insatisfação que as pessoas normalmente sentem em relação aos bancos. Um dos vídeos ilustra a situação de dois clientes que estão neste banco ‘reféns’ das condições do crédito habitação contratado. A ideia de ‘assalto’ serve como uma metáfora para a situação financeira desconfortável em que muitos portugueses se encontram, ao optarem por não explorar soluções mais vantajosas por uma questão de mero comodismo ou familiaridade. O ComparaJá é, portanto, o herói da história, ao ‘libertar’ estes clientes da situação financeira em que se encontram, disponibilizando-lhes o acesso a melhores condições junto de outra entidade bancária.

A campanha estará presente ao longo de duas semanas em televisão, nas plataformas digitais e em mupis espalhados pelos principais centros do país.

Todas as ferramentas necessárias para comparar as melhores ofertas de cada banco estão disponíveis no site do ComparaJá em www.comparaja.pt.

Quarta-feira, 17 Janeiro 2024 10:10


PUB